Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_TrIo_Pancadão_

Proteção de pintura

Recommended Posts

Postado em

Proteção de pintura que serviço é esse com funciona e presta?

O cara onde comprei meu carro ofereceu pra aplicar direto da Ford, disse q dava garantia disse q protegia que num sei mais o q, e que custava R$250,00 o que vcs acham? vale apena? o carro é preto um fusion.

Dicas e sugestões são bem vindas!

Abraço!

Postado em
Proteção de pintura que serviço é esse com funciona e presta?

O cara onde comprei meu carro ofereceu pra aplicar direto da Ford, disse q dava garantia disse q protegia que num sei mais o q, e que custava R$250,00 o que vcs acham? vale apena? o carro é preto um fusion.

Dicas e sugestões são bem vindas!

Abraço!

Trabalho com polimento automotivo http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=116356

O serviço bem feito executado por um bom profissional vale e muito a pena, pois além de deixar o seu carro mais bonito ele fica protegido contra ações dos raios ultravioleta, maresia, sereno...etc

O preço esta dentro do mercado, muitas pessoas olham e falam R$ 250,00?? Ah mas fulano faz por R$ 80,00 mas ai você tem que ver se o cara usa produtos de qualidade, se usa as tecnicas certas, esse trabalho é muito mais complicado do que parece.

Postado em
Trabalho com polimento automotivo http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=116356

O serviço bem feito executado por um bom profissional vale e muito a pena, pois além de deixar o seu carro mais bonito ele fica protegido contra ações dos raios ultravioleta, maresia, sereno...etc

O preço esta dentro do mercado, muitas pessoas olham e falam R$ 250,00?? Ah mas fulano faz por R$ 80,00 mas ai você tem que ver se o cara usa produtos de qualidade, se usa as tecnicas certas, esse trabalho é muito mais complicado do que parece.

O serviço foi oferecido pela propria concessionaria, oferecem garantia e tudo acho q vou fazer ainda mais pelo carro ser preto, mais fácil de manchar.

Quem tiver mais dicas posta aew!

Sds

Wandick Wagnner

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...