Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bessa27

Duvida

Recommended Posts

Diz ai, pra tocar um kit 2 vias Fosgate T162S (100rms) e um Sub P2 de 10 (250rms) qual vai melhor? pasmafaute

Um PDX4.100 com 100rms por canal (e bridge de 200rms)

ou um Fosgate T400 com 60rms por canal (e 200rms em bridge)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Fosgate, acho a primeira relação de potência fraca para o sub. O PDX dá 100W em 4ohms mesmo?!

Pq não um PDX5?! É o mesmo preço, pelo menos lá fora e te dá a oportunidade de fazer bi-amp e, consequentemente, mais regulagens.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Diz ai, pra tocar um kit 2 vias Fosgate T162S (100rms) e um Sub P2 de 10 (250rms) qual vai melhor? pasmafaute

Um PDX4.100 com 100rms por canal (e bridge de 200rms)

ou um Fosgate T400 com 60rms por canal (e 200rms em bridge)

:legal:

Eu ia de PDX, pois o T400 é da linha mais nova, e a qualidade daquele é superior. Fora o consumo e o tamanho do amp. Não se esqueça de que é preciso fornecer 14.4v para o PDX gerar os 4x100rms. De qq forma, 200rms é pouco para empurrar o T2. Nesse caso, vc deveria ir, pelo menos, de PDX 4.150...

Compartilhar este post

Link para o post

PDX 4.150

Estou usando um PDX 1.1000 e estou muito satisfeito!!!

E claro...o tamanho, facilita e muito a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

entre alpine fosgate, sou mais alpone..... nunca esctei nenhum destes 2.... mas tomando como referencia os fosgates antiogs e os alpines antigos e mais novos (linha antes do pdx), eu prefiro alpine..... não que a diferença seja mto grande....... aí vai depender do preço q se paga em cada um

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi Alpine e Fosgate, não no mesmo sistema, mas achei o som do Fosgate mais SPL, ao passo que o Alpine que ouvi levava um kit Focal e JL 10W0 de boa... Detalhe: era um Alpine MRV-F240 (4 x 50W apenas). Isso foi no carro do elborabom...

Já que seu set é todo Fosgate, por que não arrisca em algum um pouquinho mais forte, dentro da linha da Fosgate?

Olha esse:

http://www.rockfordfosgate.com/products/pr...S&p_status=

2 x 100W pros kits

1 x 300W pro sub...

Abraço.

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...