Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

Parametros Hinor Road

Recommended Posts

Fala galera beleza??

amigo meu tem 2 hinor road no carro dele e ta querendo dar um up e colocar 4 hinor road numa banda 9.8

mas o problema eh q o sistema atual dele com 2x12 ta um perfeito lixo, as caixas ele reaproveitou de um som antigo e fico uma bela mer** o som

ae ele ta disposto agora a comprar mais 2 falantes e usar os 4 pra brincar de mala aberta e fechada

mas procurei os parametros aqui pra simular e nao achei, mandei email pra hinor mas ainda nao recebi nada

se alguem tive ou souber a litragem ajuda mto ja =D

valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único jeito é partir para uma caixa selada para esses subs. Qual a potência RMS suportada desses subs? Com boa potência aplicada para cada sub, a caixa selada vai tocar legal de mala aberta.

Compartilhar este post

Link para o post
  dudufuddellys disse:
O único jeito é partir para uma caixa selada para esses subs. Qual a potência RMS suportada desses subs? Com boa potência aplicada para cada sub, a caixa selada vai tocar legal de mala aberta.

dudu, se nao me engano sao 250w por falante

Compartilhar este post

Link para o post
  Cuicao disse:
dudu, se nao me engano sao 250w por falante

Um outro amplificador mais potente seria o ideal. Para ter um headroom bacana.

Então se não conseguir achar os parâmetros desse sub, vá de caixa selada. Já que ele vai tocar de mala aberta tbm, uma caixa com câmaras separadas de 30 litros (se for subs de 12").

Compartilhar este post

Link para o post
  dudufuddellys disse:
Um outro amplificador mais potente seria o ideal. Para ter um headroom bacana.

Então se não conseguir achar os parâmetros desse sub, vá de caixa selada. Já que ele vai tocar de mala aberta tbm, uma caixa com câmaras separadas de 30 litros (se for subs de 12").

fala dudu

o sub e de 12 sim, o sub eh esse http://www.rpsom.com.br/Subwoofer_Hinor_Ro...50W_RMS%29.html

a uns tempos tinha uma galera do forum q usava os falantes ja q ele eh misto... mass to querendo os parametros pra fazer umas dutadinhas =D

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você resolveu seu problema, eu tinha um hinor road desses e tocava bem, usava ele num bridge de 200 rms 4 ohms. a caixa que eu usava era de 50lts com 1 duto de 4".. apenas o aeroduto, sem prolongamento interno. rendia bem pra fora e para dentro. infelismente vendi o meu e estou a procura para comprar mais 2 novamente... ate gostei do link da RPsom valews.. e espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo teresopolitano, usa caixa de 50l livres, com um duto de 4" mesmo, testei de tudo que é jeito, sintonizei o duto de acordo com meu cliente, que era meio mala aberta, meio fechada, ele queria um subgrave tambem, dai usei 25 cm de prof o duto, mas por essa escolha, se quer mala aberta mesmo, sem muito subgrave, taca só o aeroduto, ou seja 10cm de prof!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, digo sem pensar muito, faz uma caixa igual a dos streetbass, já tive ambos e a diferença é mínima... mesma caixa, pode ir com fé, a do manual é 45l com duto de 4 x 25 snme.

mas o povo costuma usar caixa de 90l com o duto que não lembro... tem no topico fixo de caixas para selenium, procura as do street bass de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...