Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nickiowa

Comemorem este Aniversário comigo!!!

Recommended Posts

Postado em

Poxa galera, nunca fiz um tópico neste estilo, mas agora não tenho outra solução...

Fiz negocio com o user Ruendaum que por sinal é super gente fina, conversamos algumas vezes no msn e não tenho do que reclamar dele como pessoa, mas amizade é amizade, negocio é negocio.

No dia 03/09 depositei um dinheiro referente a uma bateria da maxipower de 180ah que comprei dele, passou 5, 10, 15, 30 dias e nada dele mandar a tal bateria, ele me disse que os caras estavam atrasando as entregas, então resolvi renegociar e no dia 03/10 depositei mais um dinheiro por um Taramps 2500 que negociamos no lugar da bateria...então passou 5, 10, 15, 30 dias e nada do amp chegar pra mim...

poxa, imprevistos acontecem, mas 2 meses já e nada, cade?

até mandei mp para o Joeyzaum que é amigo do cara e ele confirmou total honestidade do amigo, até disse que pagaria o valor se acontece-se algum problema.

Fiz os 2 depositos como combinado, poxa fico muito chateado com isso.

Espero que ele apareça e resolva isso, ou se alguem puder ajudar eu fico muito contente, só quero o Taramps como combinado ou meu dinheiro de volta, só.

Abraços

Postado em

Olha eu conheço o ruendy já há um bom tempo e tenho certeza que o problema ae é atraso de entrega dos fornecedores, pois estou tendo os mesmos problemas em alguns produtos!! :(

Tenho certeza que jajá ele vai vir aqui se prontificar pra resolver da melhor maneira esta situação!!

Aliás vc ja falou com ele estes dias amigo?? o que ele disse??

Abçx

Postado em

Não consigo falar com ele, e até entenderia se fosse uns 10 dias de atraso, mas 60 dias né =(

deixei mensagem no msn dele e nada, tenho até o número do tel dele, mas não vou ligar, quem deve explicação é ele e não eu, minha parte eu fiz....

Vamos aguardar.

valeu

Postado em

velho, meu amigo comprou uma roadstar c/ o ruendy e esta c/ o mesmo problema, alias, eu que indiquei o ruendy a ele que qdo comprei c/ ele ñ tive problema algum, cara 100% mesmo, cheguei a ficar c/ 2 amplificadores dele em casa sendo que eu tinha depositado apenas o valor de um(R$1.000,00)...

parece que esta complicado sair coisas de lá da cidade dele pois a alfandega esta barrando tudo, converse c/ ele, ligue pra ele e marque horario pra vc´s entrarem na net pra ñ prolongar a conversa e ficar caro o interurbano...

eu sei o qto é ruim esperar, mas pode confia que vai dar certo...

Postado em

cara, ja fiz negocio com o ruendaum tambem, e o cara foi super genti boa

acho que msmo sendo chato, o melhor eh voce gastar uns trokados ligando pra ele

doq ficar nessa esperança de q ele resolva a situaçao

as vezes, ele acabou esquecendo, ou esta tendo problemas com os fornecedores

mais fica tranquilo, q eh soh uma questao de tempo pra q tudo se resolva

abraços e boa sorte!

Postado em

Putz, vo ligar pra esse vi*** agora mesmo, pelo que sei ja faz quase uma semana que ele ta de cama, ta mal, mas nao justifica tanto tempo de atraso, e é verdade que ta fo** os fornecedores, dificil quem faz as entregas rapidas, mas vamos resolver isso sim, e da melhor maneira, pode ficar tranquilo.

Abraços

Postado em

boa tarde amigos

ando ausente pacas do forum, e msn sumiu do meu vocabulário, porem n reclamo pois graças a deus trabalhando pra caramba, mas dpois da ligação do joey, poutz, obriguei-me a tirar uns minutos neh :X

lucas, me manda o nr de uma conta amigo, t mando o R$ e assim que o amplificador chegar pra ti, vc me manda de volta.

espero conseguir desenrolar o mais breve possível.

agradeço amigos.

peço por favor para, se alguem quiser manter contato de forma mais prática, que me ligue pois ta curtasso o tempo por aqui :X

45 99210016

um abraço a todos

Postado em

Ruendaum,

mandei o número da conta por mp...Mas cara assim vou ter que pegar de outra pessoa um amp., não vou poder esperar não, a bateria eu já pedi e essa semana chega, já vou montar dai...o resto ja esta até no lugar =/

abraço

Postado em

Valeu cara por avisar ele, obrigado mesmo :rever1:

Putz, vo ligar pra esse vi*** agora mesmo, pelo que sei ja faz quase uma semana que ele ta de cama, ta mal, mas nao justifica tanto tempo de atraso, e é verdade que ta fo** os fornecedores, dificil quem faz as entregas rapidas, mas vamos resolver isso sim, e da melhor maneira, pode ficar tranquilo.

Abraços

Postado em

Aproveitando o topico aqui.......estou com o mesmo problema....

Fiz um compra com ele axo que em abril +-...entregou certinho como combinado. Me explicou como ia fazer pra me enviar e tal.....td certinho

Depois fui fazer o resto das compras, segundo ele ja estava com os esquemas tudo certo pra enviar pra mim.....o q faltava era esperar os produtos chegarem no py pra ele fazer a compra... quando ele disse que tinham chego os produtos fiz o deposito, isso no fim de julho/comeco de agosto

Axo q no comeco de agosto ele comprou os produtos e ainda não conseguiu me enviar....

Diz que está com medo de perder os produtos por causa da fiscalizacao e tal ( Mas ai que ta, ele já não estava com os esquemas td certo pra enviar? )

Fiquei esperando pq pelo que me parece, e gente boa e cumpre os negocios....so q espera tbm tem limite......depois que abriu a loja....parece que comecou dar mais valor pra loja e esqueceu os negocios que tinha comigo.

Liguei na loja, mas me disseram que ele está mal.

Já disse que não quero mais o produto, somente devolva meu dinheiro pf.

Tinha pedido meu dinheiro ate 31 de outubro...mas liguei pra vc e vc tava mal...

Joey vc que entra mais, porfavor passa esse recado pra ele...pq ele ta sumido e não quero ficar gastando dinheiro com ligacao pra fora.

Pedi pro cara que me atendeu pra flar pra vc me ligar, mas vc nao me ligou, eu axo q tinha t passado o tel, mas caso vc n tenha vou te enviar por MP.

Caso essa semana não entre o deposito vou ter que resolver isso de otro jeito.

Postado em

Nussa...

Deve ta tendo algum problema com os produtos do PY (Fiscalização), tanto que ele não está mais vendendo importados.

Eu ja comprei um roadstar 5.1 com ele e o negocio foi normal, recomendo a todos.

Postado em

Sim exatamente esse o problema dele.

Também comprei com ele, e não tive problemas, ele tinha tempo e corria atras dos esquema pra envia....

Agora abriu a loja e ta ocupadão....e acredito que não esteja mais correndo atras dos esquema de envio, usando o tempo somento para a loja...

Postado em

ultima mp que ele me mandou ontem foi dizendo que iria depositar a grana hoje, vamos ver...

e também iria falar com outro user aqui do forum que vende taramps para falar comigo e tals...

qualquer coisa eu aviso aqui.

Lucas

Postado em

Oloko não imaginava que isso poderia ocorrer, sempre ouvi falar muito bem do Ruendaum, estou até pensando em pedir um Infratron pra ele.

Fica tranquilo amigo que logo ele vai dar um jeito aí!! :legal:

Postado em

Pessoal,

Acabei de consultar e já está em minha conta o dinheiro, como ele tinha prometido ontem, então meu caso foi resolvido. Apesar do pequeno transtorno, o cara é honesto e humilde acima de tudo, reconhecendo que errou...

Quero agradecer novamente o Joey que deu uma força também.

E quem pretende comprar com ele, pode ir sem medo, só acho que o Ruendaum deveria dedicar mais tempo aos negocios aqui do fórum e em casos de problemas com os fornecedores, deixar o cliente sempre ciente. só uma critica construtiva.

abraço a todos

Postado em

Pois é, o lance é que o ruendy nao ta mechendo mais com negocios aqui no forum, a pf ta fo** aqui, tao pegando até equipamento com nota, entao ele nao quer mais mecher com isso, pena que deu esse rolo, mas o pia é enrolado mesmo, faz tempo que era pra enviar meu 7kd para o concerto e até agora nada, é um vi*** mesmo...

Abraços

Postado em

Atualizando a situação aqui, hoje liguei pra ele.

O que falta pra ele me entregar são 2 kit 2 vias e 1 sub.

Ficou combinado que ele ia mandar os 2 kit 2 vias por um amigo dele que vem pra sao paulo +- 5 feira, ele ia pegar um lugar certinho para nos combinarmos e eu ir retirar pessoalmente os 2 kit 2 vias com o amigo dele aki em sao paulo.

O sub ainda está no paraguai, ele não conseguiu passar da fronteira com ele ainda, ele disse que se eu quissese a diferenca de volta era so flar.

Vou aguardar pelo menos os kits 2 vias. Qanto ao sub vamos ver.

Exatamente, ele é um cara honesto sim. Sabia que isso tudo ia se resolver da melhor maneira como aconteceu com você nickiowa.

Agora vou esperar ate 5 feira pra ver aki!

Fls

Postado em

Pra deixa atualizado aki, peguei hoje os kit 2 vias, so falta o sub

Mas agnt tava negociando de troka o sub por um amp q fika mais facil pra ele manda.

So pra deixar claro aki, msm ele estando ocupado e tal, msm tendo demorado ele ta entregando td certinho aki.

Postado em

O caso e complicado.

Ainda bem que o dinheiro voltou para a conta.. mas voce acabou ficando sem o modulo.

mas assim, e muito mais dificil enviar algo via correios na regiao SUL do que da regial SULDESTE( SP por exemplo)

Aqui em SP os correios nao pedem N.F...

Ja no SUL o correios cobra geral N.F... conversei muito com o ruendy pelo MSN. O cara e gente boa !!!

O Davi Carioca, vende taramps com precos bons....

Troca um ideia com ele... capaz do frete sair de graca para CTBA.

FaLOW!

EDIT: Ah, o T2500 sai 1050 reais.

Falow!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...