Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EliasSoares

Montana Protech

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Montei em outubro um paredão p/ competir e divulgar com Protech aqui em Fortaleza...

Patrocinado pela Taramps, Optimas, Protech e Microsol.

Como o objetivo era competir, mas também exibir o produto tocando, fiz uma caixa mista

mais pra pancadão do que trio, mas que também desse pra tocar só alterando os dutos.

Algumas fotos:

recordefq0.jpg

dsc00917lg9.jpg

dsc00899ys2.jpg

dsc00895pm7.jpg

Postado em

parabens pela marca , competir no pankadao com woofers de 15 ainda é mais dificil de tirar bons rendimentos , parabens mesmo pelo resultado

isso mostra q a protech ja esta entrando no mercado pelos resultados , esses falantes sao de linha ou sao projetados pra competir ??

nao tem como tirar tambem os meritos do rafael q de pequena empresa ja esta passando pra uma empresa de medio porte , e melhor ainda um cara conciente doque faz , e faz com seriedade

parabens a equipe :legal:

Postado em

Não deu tempo de terminar o post.

Continuando:

Eu gostaria de agradecer a todos do AutoSom, pois foi aqui que me criei no Som Automotivo, e é aqui que me atualizo,

tiro duvidas e aprendo sempre mais.

Fiz um ano agora em outubro de Autoforum, mas já frequento a muito mais tempo, talves 2 ou 3 anos, só lendo casualmente, sem responder.

Espero que o forum continue como está, só mude para melhor.

Saulooluas:

Os woofers utilizados são de linha sim, excelentes autofalantes, aguentaram uma potencia, desculpe o termo, do ca****, por mais de 30 segundos, com distorção elevadissima.

Os Woofers estavam ligados em paralelo, formando 1,3 ohms no T8500 (Que é um prototipo do 10k2), recebendo então 1500W cada ou até mais, só que com o led de clip do 8500 contínuo.

Tivemos um problema de comunicação entre eu e o Almir (Eu estava na carroceria controlando o ganho, e ele no cd dando playpause, então, na hora que bateu 139,6... o almir não deu pause, e eu estava mandando ele pausar, pois os falantes ja tavam fritando pela distorção. Acabou a medição, o juiz me avisou mas nao avisou a ele.

O falante não queimou na hora, mas quando parou de tocar vi que tinha queimado.

Só me arrependo de não ter trabalhado mais em cima da caixa.

A caixa tava mal reforçada, e se eu soubesse que iria queimar os falantes, eu tinha feito a caixa inteiramente só para competir.

Mas, é a vida, proximo ano lá vai nós denovo, com os Woofers novos da Protech e se deus quiser 145dB na mesma categoria? :D

Valeu...

Postado em

amigo...

ja ouvi falar esse sub aki no forum

mais nunca tive o prazer de ver um pessoalmente..vc q usa...

me diga

eu tenho 2 tornado 1100 rms 18'(pretendendo comprar mais 2)

tenho um taramps 8.5

tem algum sub dessa marca..q toca mais que o tornado??

t+

Postado em
amigo...

ja ouvi falar esse sub aki no forum

mais nunca tive o prazer de ver um pessoalmente..vc q usa...

me diga

eu tenho 2 tornado 1100 rms 18'(pretendendo comprar mais 2)

tenho um taramps 8.5

tem algum sub dessa marca..q toca mais que o tornado??

t+

ainda nao tem ! mais terá , com certeza pois o rafael de vagarzinho ta colocando seus produtos no mercado e o melhor , pra mim ele tem o melhor custo beneficio do mercado :legal:

Postado em
ainda nao tem ! mais terá , com certeza pois o rafael de vagarzinho ta colocando seus produtos no mercado e o melhor , pra mim ele tem o melhor custo beneficio do mercado :legal:

ja ouvi isso tmb...

me disseram q é o melhor custo beneficio do mercado...

bom pra nois heheh

t+

Postado em
O custoXbeneficio dos Protech com certeza é um dos melhores do mercado.

fala fera, sou de fortaleza tambem, teria como ver esse som tocando????

ele rende legal no forró ou só pancadoes essas coisas?

Postado em

Ivo, o som respondeu muito bem tocando forró, mesmo com a caixa mista.

Um set como esse merece um T4200 pra tocar muito bem.

Em breve o Rafael lançará Woofers mais potentes, vai ser uma

boa pedida pro mercado do Ceará.

Postado em
Em breve o Rafael lançará Woofers mais potentes, vai ser uma

boa pedida pro mercado do Ceará.

Elias

Já estamos iniciando os testes dos novos woofers......

SE TUDO DER CERTO provavelmente viremos com 2 lançamentos.

A linha Woofer 500WRMS modelos 12" e 15" e a linha Subão ~600WRMS modelos 15" e 18".

Logo que as novidades apareçam eu vou mostrando para o pessoal aqui.

Abraços

Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...