Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RETHER

Pneu do Kadett

Recommended Posts

Postado em

OLÁ amigos, gostaria de saber qual é o pneu que esta no kadett verde com suspensao de rosca, rodas 16 do astra elite e é turbo que esta no forum spportcar.br. proprietario Kleber.

estou perguntando porque gostaria de obter informação da seguinte maneira, achei que o carro ficou show e se for 205/45/16 tudo bem é essa que vou colocar, no entanto se for 195/45/16 preciso saber se soca muito ou não.

agradeço a ajuda .

sem mais. valeu.

Postado em
205 não cabe nem com reza, só com pneu 195. Quando eu tinha kadett, rodei vários fóruns, e todo mundo só conseguiu usar 195, pq o 205 pegava.

Discordo kleberelito!!

Eu uso 205/45 R16 e nao raspa. Só raspa um pouco a parte interna do paralama qdo o volante ta todo esterçado, mas mto pouco. Para rodar no transito nao raspa nada, carro socado, alto, fazendo curva, nada!!!

O segredo é roda com Offset 49!!!

ta ai a foto!

p1000050dh5.jpg

Postado em

Não é esse azul que foi postado e sim o verde que esta no mesmo forum carros rebaixados, ele esta com roda de astra elite aro 16 e esse que esta ai é roda do astra gsi.

É só procurar no mesmo site fotos de 7.000 carros rebaixados que irão encontrar.

valeu estou no aguardo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...