Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tais.aoa

Ajuda com som interno para saveiro g3

Recommended Posts

fala galera, bom...vamos começar...ganhei uma saveiro, e veio com um buster assim, simples, daqueles mais antigos.....

mas os auto falantes sao só os da porta, originais, bem fraquinhos, mto ruim ....as batidas graves passam despercebidas...

queria colocar uma caixa interna, mas assim nao entendo NNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDAA de som...mto menos de potencia, modulos etc etc etc...entendo de motor só auhhuauau

entao, eu queria um som assim só pra ficar de boa qualidade, pra ouvir alto....naddda mto exagerado....mas BOM! ehhehe

andei pesquiisando caixa selada, caixa nao sei do q....

o que voces me recomendariam??? bom, desde ja obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca um sub de 10" + modulo (mosfet rca) + kit 2 vias

 

 

Sugestão 1 opção com bom rendimento (favorita medio preço)

 

sub nar 10" + blaupunkt + cs60b (pode ser com pezinho ou tratamento na porta com manta asfaltica)

 

 

 

Sugestão 2 opção bem economica (se a grana estiver curta e nao puder gastar uns 900 reais no projeto 1)

 

Modulo falcon (booster) + subwoofer bravox xrc ou bomber one 10" + kit 2 vias selenium

deve dar no max uns 500 reais tudo instalado nesse kit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho no meu carro uma caixa

e na cauxa tem 2 de 12 quatro corneta

e 2 subtwistwer

e da umas bateidas boa

eu vo coloca mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca um sub de 10" + modulo (mosfet rca) + kit 2 vias

 

 

Sugestão 1 opção com bom rendimento (favorita medio preço)

 

sub nar 10" + blaupunkt + cs60b (pode ser com pezinho ou tratamento na porta com manta asfaltica)

 

 

 

Sugestão 2 opção bem economica (se a grana estiver curta e nao puder gastar uns 900 reais no projeto 1)

 

Modulo falcon (booster) + subwoofer bravox xrc ou bomber one 10" + kit 2 vias selenium

deve dar no max uns 500 reais tudo instalado nesse kit

 

Eu tinha no fiesta hatch uma configuração parecida com esta, mas dois subs de 10" arlen com uma SPL1550 da Stetsom e 4 triax da selenium sem amplificação... a caixa era muito pequena devido ao PM ser minúsculo, mas para interno dava um som muito bom... este NAR não ficaria legal com um stetsom tal qual o que eu usava?? Módulo barato viu, uns 170 contos... 150rms @ 1ohms e 140rms @ 2ohms

 

VLW!! []-[]:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu tem mns

 

quyero coloca um som poradao nao emporta o preço

isso o cara da um geito

:legal:

 

eu tenho no meu carro uma caixa

e na cauxa tem 2 de 12 quatro corneta

e 2 subtwistwer

e da umas bateidas boa

eu vo coloca mais

 

1º Esse topic é de 2008..

 

2º O topic nem é seu e não tem nada haver com o teu som

 

E por ultimo sabe o que eu acho que vc deveria fazer? vender o som e comprar um dicionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho que vc deveria fazer? vender o som e comprar um dicionário.

:+1 :+1

 

telecurso 2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tópico de é 2008, mas já que renasceram dá pra mesclar com o tópico da taramps 40k moderadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho no meu carro uma caixa

e na cauxa tem 2 de 12 quatro corneta

e 2 subtwistwer

e da umas bateidas boa

eu vo coloca mais

 

1º Esse topic é de 2008..

 

2º O topic nem é seu e não tem nada haver com o teu som

 

E por ultimo sabe o que eu acho que vc deveria fazer? vender o som e comprar um dicionário.

 

eu to chorando de rir até agora com aqueles 2 subtwistwer! hauhaauahuahuahauhauha

:vts:vts[-][^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to chorando de rir até agora com aqueles 2 subtwistwer! hauhaauahuahuahauhauha

:vts:vts[-][^]

rindo 2 deve ser um sub cagaxial kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...