Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Giacon

Peugeot 206 2 portas

Recommended Posts

Galera seguinte meu Pug no lado do motorista quando abaixo o banco para uma pessoa entrar atrás, ele abaixa o encosto e recua o assento para frente......já o do passageiro não recua para a frente.....apenas abaixa o enconsto...é assim mesmo? ou quebrou ou soltou algum cabo???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tambem só move o do motorista, achava que era defeito, mas nem sei hein ...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu travou o movimento do motorista... levei na concessionaria e arrumaram em 5min... era só uma engrenagem travada... defeito cronico...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu, do lado do passageiro, corre, mas faz barulho. Achei que era normal, até correr o meu, lisinho.

Mandei pra revisão, arrumaram o freio traseiro (de novo), fachadura da porta do passageiro... mas nem lembrei do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara, o meu zuou o do motorista tb, quando fazia o rebatimento ele não travava mais e ficava solto, passei na peugeot para ver se dava para consertar os dois, eles falaram que o mecanismo estava desgastado e que teria que trocar a parte de baixo dos dois bancos .... sabe qto custa cada lado ? R$1300,00 ... ou seja as duas partes de baixo mais MO vai dar uns 3 conto ... <_< . Hoje retirei o cabo para não rebater e ficar solto de novo(cada vez que freava o banco ia no painel ... heheh) ... sera que tapecero conserta isso ??? resolveu oproblema do seu ???

Compartilhar este post

Link para o post

o q acontece com o banco do 206 é um pino q trava uma parte na outra se solta, entao ele rebate mas nao vai pra frente, tirem a proteção plastica da lateral q vc verão o pino caido por ali, é só colocá-lo no lugar novamente e ta pronto

Compartilhar este post

Link para o post

ja ia falar que era normal... o meu carro só corre o lado do passageiro.

Pelo menos eu uso isso de desculpa pra nao ter que descer do carro pra alguem entrar! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...