Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro em SSA - 29 de novembro - sabado

Recommended Posts

Ja estava na hora de rolar outro encontro né?

Será que 16 horas não está muito tarde?

Daki pra la eu acho que ja estou com o som montado, só depende do felipe-mkt me vender a bateria stroke.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, parece, veja bem.. eu disse parece...

que nao vai pra mim ir nao ... :(

Vai dar bem na semana que vou pra ilheus...

Compartilhar este post

Link para o post

alow pessoal estou vivo ainda ok.....rsrsrs

Tinha um bom tempo q eu nao entrava aki no forum...trabalhando demais!!! entrei aki hj justamente pra marcar um data pro encontro...jah tinham marcado...rsrsrs porém fico chatedo de ser apenas pro pessoal do forum...nao querem crescer e fortalecer esse grupo nunca...por essas e outras q tem um bom tempo q nao acontece um encontro igual akele q foi muita gente de fora...q eu organizei praticamente sozinho...mas foi td sob controle....

Abraços

Victor do jeep

Putz, parece, veja bem.. eu disse parece...

que nao vai pra mim ir nao ... :(

Vai dar bem na semana que vou pra ilheus...

Compartilhar este post

Link para o post
alow pessoal estou vivo ainda ok.....rsrsrs

Tinha um bom tempo q eu nao entrava aki no forum...trabalhando demais!!! entrei aki hj justamente pra marcar um data pro encontro...jah tinham marcado...rsrsrs porém fico chatedo de ser apenas pro pessoal do forum...nao querem crescer e fortalecer esse grupo nunca...por essas e outras q tem um bom tempo q nao acontece um encontro igual akele q foi muita gente de fora...q eu organizei praticamente sozinho...mas foi td sob controle....

Abraços

Victor do jeep

Fala Victor, Blz?

Cara, EU nao concordo com você nao ...

aquele encontro foi massa e talz, mas pelo tempo que agente nao se reune, devemos dar espaços aos novatos também... pra conhecer a galera nova e que frequenta o forum, diga-se de passagem... 80% da galera que deu naquele encontro que bombou nem sabe da existencia do forum... Foram como se fosse pra uma festa qualquer... pura zuação mesmo, entende ?

Digo isso pq conheço gente que foi e nem sabiam do que se tratava... foram so pela resenha da galera (conhecidos) mesmo...

Encontro como aquele, quase ninguem se acha (ao menos aqueles que ja se conhecem)... É bom? é! Com certeza... mas uma vez ou outra tem que ir so a galera do forum mesmo ... pra se discutir os projetos, essas coisas...

Naquele mega encontro ninguem pode ouvir 1 spl sequer... até o de wendell... que eh um puta spl, dentro do proprio carro, era dificil de "avaliar" .... SQ entao .. nem se fala...

É isso aí... esse é o meu ponto de vista... quem sabe da proxima vez não será um hiper, mega, ultra encontro nao eh ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aew meu povo sou novato nos encontros mas sempre lendo e participando mesmo que ocultamente(rsrsr) dos projetos... poxa tava mais que na hora de um encontro .... tbm acho que so deveria ser pra galera do forum... como esse seria meu 1° encontro to muito animado ....poxa indicaria que fosse ali no hiper na acm.... so pra galera do forum mesmo... e pra quem bebe.... e so levar o isopor ne? as latas estarao no hiper a alguns metros do estacionamento...rsrs...

fico no aguardo ai...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...