Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Multa de transito

Recommended Posts

Ola amigos, das poucas vezes que vou pra araraquara com o carro, me acontece uma dessas :< o raiva..

Bom o fato é o seguinte, parece q me pegaram passando o sinal vermelho com foto e tudo... acontece que eu vi o preço e é meio salgadinho, 190 e poucos reais...

Queria saber tem como alegar que eu estava passando no amarelo qdo ficou vermelho? nao é permitido passar no amarelo? tem alguma chance de eu ganhar isso?

o raiva viu, maldita mania de cidade pequena, e aqui ja me fudi :<

bom so queria saber o q vcs acham se tem alguma chances de bater o pé ou o melhor e pagar a multa e tomar cuidado..

Abraços até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Brother, Blz?!

Aconselho vc nem esquentar a cabeça em recorrer... pq quando fui recorrer uma multa no Detran SP o cara do guichê perguntou que tipo de recurso que era e disse que os "peritos" só verificam se for recurso de passar os pontos pra outro motorista...

Pra ganhar o recurso de alguma multa já vi que é um parto...rsrsrs

Agora como diz a Martaxa (rsrsrs) é só: Relaxar e gozar..rsrsrs

Abrss :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É lamentavel ter que dizer isso, paga com desconto e desencana.

A não ser que vc consiga um laudo o atestado médico, para poder alegar que estava em uma emergencia e por isso passou no farol vermelho, já vi alguns desses recursos darem resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, há 5 dias chegou uma multa de estacionamento em uma avenida aqui perto de casa, R$129,00.Mas o pior que só disse que era na avenida, a av é gigante...e eu tenho certeza de que foi multa errada, pois foi numa sexta as 4:20 e toda sexta esse horário tô bebendo em um boteco aqui perto de casa e longe da av...não reclamei pois tenho uns 2 contatos dentro do detran e vão tirar de mim...mas deu raiva, deve ter sido algum guardinha FDP que olhou meu carro rebaixado e com fumê smoke e quis me sacanear...

Compartilhar este post

Link para o post

tmb axo q nem compensa recorrer pois..tem a foto..a prova..c fosse um guarda tivesse multado sem foto..e sem assinatura axo q ai dava...

mais com foto..fica dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

Em si, paramos de recorrer de multas para tentar vencer o sistema.

As principais em casa são de excesso de velocidade, sempre acima 1-2 km depois da velocidade considerada (diferente da aferida).

Já tentamos todas alegações e nada funciona.

Eles não respeitam o Código de Transito, e não justificam o motivo de ser indeferido.

Mover ação judicial, seria mais custoso, sendo assim, apenas recorremos agora com intuito de caducar os pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...