Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

talin

amplificador pro meu som

Recommended Posts

bom galera,

é o seguinte

comprei de um amigo um caixa selada com 2 bicho papao BD 2ohms de 12" e 2 tweeter bomber, uma caixinha só pra grave...

no momento to mtooo quebrado! to precisando de um amplificador, o mais barato possivel pra tocar isso ai! por inquanto!

quem tiver algum ai e quiser vender posta ai!

e qm nao tem + pode me ajudar em ql escolhar posta tb!

fico no aguardo de ajuda! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit. de preferencia rca! pra eu nao perder o ajuste de front rear q uso nos kits das portas xD

Compartilhar este post

Link para o post

sub + tweeter? cara.. não combina! bota pelo menos um drive fenolico + tw! quanto ao amp, pega um falcon SWT 1600.. custa uns 250,0 novo =) mas toca UM bomber apenas! os dois vai ficar fraco

Compartilhar este post

Link para o post

no momento to mtooo quebrado! to precisando de um amplificador, o mais barato possivel pra tocar isso ai!

Da uma olhada nos Classificados ... tendo em vista que seu foco é o mais barato e não o ideal !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Naum seria mais interessante vc juntar mais um pouco...eh comprar um módulo descente ??

do q gastar 1 vez num módulo meia boka eh tr q comprar outro dps hehe

guarda o q vc tm...eh junta...na minha opinião eh ah melhor opção...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...