Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo AudioTop

segundo colocado no ranking nacional no pankadao até 6

Recommended Posts

Parabens Saulo!

kkkkkkkk murilao nao virei o q te falei no msn mais pode espera essa marca foi apenas um teste !!!!!! a mediçao ainda esta por vir hehehhehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelos resultados!!!

É legal quando o que a gente faz tem o retorno esperado!!!

valeu cara brigadao , entao hehehe to esperando mais vo correr atras hehe

:legal: parabéns

valeu rodizzi brigadao

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera voltei hehhee

e agora com o vídeo da medição , são duas medições uma na 24 e uma na 48 q também homologamos na 72

na 24 deu uns probleminhas técnicos com regulagens de player e modulo escapando os fios kkkkkk viramos 135.1 db na 24 ou seja insignificante pra gente

vejão o vídeo da 24 observação heheh meu amigo q solto o volume no player por q ??hhehehe num sei se vcs tão me vendo no vídeo de camiseta branca de gola sou meio grandinho e fiquei pra travar a caixa kkkk pelo meu peso kkkk

http://media.101eventos.com.br/play.php?vid=926

o de chapéu o grande Wellington q ajudo a gente e muito , e meu amigo Marcelo é o de camisa preta com o player na mão

aqui o resultado do trabalho da gente 148.9 db

http://media.101eventos.com.br/play.php?vid=925

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana cara

o primeiro vídeo é muito bagunçado hehehehehe

o segundo dá pra entender mais

e eu aqui com o fone de ouvido, quase fiquei surdo O.O auiehaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhea

Compartilhar este post

Link para o post

Aíííí siiiiiim malandrãooo hehehe!!!

No segundo vídeo vc mostrou realmente do que é capaz!

Agora um comentário em OFF só pra te zuar um pouco....

Eu aposto que esse resultado seria melhor com amplis TARAMPS hein hein hein [¨][¨]

Abração amigo, parabéns pela marca!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bacana cara

o primeiro vídeo é muito bagunçado hehehehehe

o segundo dá pra entender mais

e eu aqui com o fone de ouvido, quase fiquei surdo O.O auiehaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhea

cara nao da pra ver por q como ja foi falado em outro topico aki o evento foi só racha de som kkkkkk mais quando o meu som deu o piko todo mundo assusto por q encobriu tudo kkkkkkkkkkkkkkk varias pessoas me falaraoo issso kkkk

Aíííí siiiiiim malandrãooo hehehe!!!

No segundo vídeo vc mostrou realmente do que é capaz!

Agora um comentário em OFF só pra te zuar um pouco....

Eu aposto que esse resultado seria melhor com amplis TARAMPS hein hein hein [¨][¨]

Abração amigo, parabéns pela marca!!! :legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara se foce qualquer outro modulo acho q eu ia ganha perda de dbs hauhauahuahauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...