Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X-9

CD PULANDO DIRETO

Recommended Posts

Tem algo que eu mesmo possa fazer para melhorar o problema do meu radio?

Ele pula por qualquer coisinha, não da nem pra botar os subs pra bater que a vibração ja fa ele pular....

Outra coisa.... alguém sabe me dizer como faço pra por uma entrada auxiliar no aparelho? ele é um Panasonic.

Desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, diria com 99% de certeza q a suspensão do teu aparelho estorou, o q faz o cd nao pular são 4 bolsinhas de gel, q com o tempo eh comum q vazem, no teu caso ja devem ter ido todas pro saco, leva numa loja de som q eles trocam isso, eh super facil e barato, quanto a entrada auxiliar nao sei te dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

cara geramente tem como sim pelo mns na maioria dos players

vc liga no radio na hora vc conecta o p2 ele vai tocar oq ta no p2

da pra fazer com RCA tb

Compartilhar este post

Link para o post

Manda limpar a lente... resolve quase todos os casos. Quando não resolve, normalmente só trocando o pickup laser, que custa de 40 a 150 reais, dependendo do modelo, mais a mão de obra.

Compartilhar este post

Link para o post
cara geramente tem como sim pelo mns na maioria dos players

vc liga no radio na hora vc conecta o p2 ele vai tocar oq ta no p2

da pra fazer com RCA tb

O som não tem entrada de audio, apenas as saidas RCA, mas tem um kra de uma loja aqui que disse que da pra coocar a entrada, mas tem que abrir o aparelho, e ele cobra cinquentinha pra fazer isso...

Queria fazer eu mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O som não tem entrada de audio, apenas as saidas RCA, mas tem um kra de uma loja aqui que disse que da pra colocar a entrada, mas tem que abrir o aparelho, e ele cobra cinquentinha pra fazer isso...

Queria fazer eu mesmo!!!

?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleberpa fez um DIY para limpar a lente, mas não sei onde tá... dá uma pesquisada pelo nome dele...

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do modelo e valor do seu player

eu não aconselho levar na assistência

muitas vezes o que vc vai gastar já dá pra trocar por um player com melhores funçoes

eu já cometí esses erros

e perdí dinheiro.

faça vcmesmouma limpeza comojá foi dito

pode ser que resolva

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...