Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LucasPSReis

Melhor Musica/Frequencia para campeonato

Recommended Posts

Postado em

Dae galera, a maioria das pessoas diz que a melhor frequencia para competir é 1Khz mas sera que é melhor mesmo??? pelo grafico de resposta do driver que eu vou utilizar (HDC1000) vi que o pico dele até 3Khz (só pode usar até 3000Hz) seria entre 1400 e 1700Hz, alguem sabe uma musica que tenha pico nessas frequencias???

E alguem tem essas frequencias para me passar??? 1KHz eu tenho em mp3 mas outras não, no site da ***** a pasta de frequencias parece estar fora do ar.

Obrigado a todos e abraços.

Postado em

Opa eu tbm queria....

ah outra coisa... alguem sabe d algum programa similar ao q é usado em competiçoes para fazer as medições???

Procurei mais num achei nada aqui...

Postado em

No topico de musicas tem MUSICAS para a galera curtir com o trio, eu quero frequencia pura ou uma musica com PICO nessa frequencia e isso eu não achei, eu procurei já, não iria abrir o topico sem procurar né.

e sobre o programa até tem mas não adianta ser ter o RTA.

Abraços a todos.

Postado em
fera, eu tenho 1500 naun serve?

se servir te mando por e-mail

Dae brother, serve sim, estou falando com o Dj Nando Miatelo para ver se ele consegue para mim, mas os 1,5KHz vai ser MUITO util.

meu e-mail lucaspsreis@hotmail.com

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...