Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

genesiosch

Pen Drive em CD player

Recommended Posts

Postado em

:rever1: salve galera..

primeiramente desculpe se o post esta em lugar errado..

mas enfim, comprei um pioneer 6050Ub, com usb..

ai coloquei varias mp3 num Pen Drive, porem algumas mp3/wma tocam beleza..

ja outras nao rodam, pesquisei por ai e vi que é a respeito da decodificacao e ta taxa de Bits,

porem, andei comparando ai e algumas das q rodam e das q nao rodam, sao exatamente iguaiss.

alguem ja teve algum problema parecido ?

se puder me dar uma ajudinha

Postado em

O meu 690ub tinha isso também, mas eram poucas músicas... tipo, de 2000, umas 10 músicas não rodavam...

Baixa elas de novo... às vezes elas estão corrompidas pro player, mesmo que rodem no PC...

Postado em
O meu 690ub tinha isso também, mas eram poucas músicas... tipo, de 2000, umas 10 músicas não rodavam...

Baixa elas de novo... às vezes elas estão corrompidas pro player, mesmo que rodem no PC...

obrigado..

mas no seu caso a estatistica era boa.. ja no meu..

de uns 10 cds, q "comprei" recentemente, 3 nao rodaram no cd player, e um deles o mais curioso

é que toca uma musica, falha a outra.. assim intercalado.. nao sei ..

mas vou seguir o teu conselho baixar os cds de outros lugares..

valeu..

Postado em

mano faz o seguinte:

o cd já é mp3 certo? copie-as para o computador

mande tocar uma música que funciona e outra que nao funciona, em um software como por exemplo winamp

veja se tem diferença na qualidade, kbps ou algo parecido

tente converter com um software do tipo '4ump3converter'

isso mesmo! converter uma mp3 pra mp3 novamente, só que ele vai mudar varios atributos incluindo os kbps...

assim geralmente funciona, se não der certo não sei como

x)

vlw!

Postado em
mano faz o seguinte:

o cd já é mp3 certo? copie-as para o computador

mande tocar uma música que funciona e outra que nao funciona, em um software como por exemplo winamp

veja se tem diferença na qualidade, kbps ou algo parecido

tente converter com um software do tipo '4ump3converter'

isso mesmo! converter uma mp3 pra mp3 novamente, só que ele vai mudar varios atributos incluindo os kbps...

assim geralmente funciona, se não der certo não sei como

x)

vlw!

valeu.. vou testar .. e dpois posto o resultado..

obrigado

Postado em
valeu.. vou testar .. e dpois posto o resultado..

obrigado

acredito que vai resolver seu problema, se resolver, é só mandar converter as musica santes de colocalas pra tocar...

é bem simples, da pra fazer com uma pasta inteira...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...