Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Fusca - 1975 / 2300cc Aspro

Recommended Posts

nosssaaaaa, sonho meu :rolleyes:

a mundicia ainda chega lá hehe, vai demorar um pokinho, mais chega!! =D

qto a potencia não ser tão alta, andar com esse pouco ai num fusca já uma experiencia e tanto heheheh, mais infelizmente o custo eh osso msm :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue um vídeo do branquinho, é do meu amigo:

Ele tentou segurar 2º mais fica destracionando tudo ai teve que por 3º...rsrs

O carro é forte demais, realmente um canhão ! Motor a ar assim como os 6 cilindros tem um custo muito elevado na preparação. Esse carro tem 160cv nas rodas como foi dito acima, é só pensar no peso x potência.

Posso garantir que esse bezorro já deu trabalho pra importado na rua... testemunhas oculares. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que gostar muito, pois para chegar nessa potencia vai uma grana.... a qual se bobear da apra colocar um apdoskiliemeio!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que gostar muito, pois para chegar nessa potencia vai uma grana.... a qual se bobear da apra colocar um apdoskiliemeio!!!

Na verdade... tem o custo de dois "apdoiskiliemeio"

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa o custo e sim o PRAZER de ter um VW a AR bem feito na mão, esse carro está lindo, e 160whp com 700~750kg.... pqp, é pra dar susto FORTE e muito carro aí de seus 250cv+, pesados.

Curti muito o carro, parabens ao dono pela força de vontade em fazer um verdadeiro BOXER Aspro.

Compartilhar este post

Link para o post

sou maluquinho por fusca ainda vou ter um meu... mais com certeza por prazer!!! bom quanto ao custo... poxa galera um motor desses é pro resto da vida... e imaginem a cara de donos de VTIs, A3, Gtis e todos esses que vao olhar pro seu fuscar dar risada qndo vc colocar do lado... e bater a testa no volante qndo ver ele virando a 8 pau aquele puta ronco lindo e abrindo... muito bom...

unica coisa que mudaria nesse carro é o scap... fusca pra mim... tem que ter obrigatoriamente scap de puma... fica um ronco lindo!!

Não importa o custo e sim o PRAZER de ter um VW a AR bem feito na mão, esse carro está lindo, e 160whp com 700~750kg.... pqp, é pra dar susto FORTE e muito carro aí de seus 250cv+, pesados.

Curti muito o carro, parabens ao dono pela força de vontade em fazer um verdadeiro BOXER Aspro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo d+... este tem valor inestimável...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem mais fotos detalhadas desse Fusca Branco??!!! Tô pensando em fazer algo semelhante, porém o meu é vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o branco hein !

agora o "motorzinho" do preto caral.... alem de ta bonito deve ser forte q soh a po..

Gostei dos 2 ! :vts

abraçooos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém tem mais fotos detalhadas desse Fusca Branco??!!! Tô pensando em fazer algo semelhante, porém o meu é vermelho.

Me add no msn: aleazevedo_v8@hotmail.com

Te passo as fotos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
sou maluquinho por fusca ainda vou ter um meu... mais com certeza por prazer!!! bom quanto ao custo... poxa galera um motor desses é pro resto da vida... e imaginem a cara de donos de VTIs, A3, Gtis e todos esses que vao olhar pro seu fuscar dar risada qndo vc colocar do lado... e bater a testa no volante qndo ver ele virando a 8 pau aquele puta ronco lindo e abrindo... muito bom...

unica coisa que mudaria nesse carro é o scap... fusca pra mim... tem que ter obrigatoriamente scap de puma... fica um ronco lindo!!

Escape dele é feito em função da performance do motor, o da Puma é legal é tal mais esse tras mais potencia, em ASPIRADO qqr "pelinho" que se muda é visando potencia. Vc viu o video que postei acima ? Não gostou do ronco ?

Escape foi feito baseado nos da Porsche.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...