Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X-9

MAIS GRAVE E COM QUALIDADE, O QUE FAÇO

Recommended Posts

Quero montar um som grave muito forte e também com qualidade pra fora...

Quando comprei o carro ele veio com 2 Sub de 12" Bomber One um Corzus 1002 pra empurrar eles, 4 cornetas que não sei qual potência e um Stetsom de 500 w pra elas e pra 2 6x9 Buster e os 4 falantezinhos originais do carro.

Claro que gostaria de aproveitar ao maximo esse equipamento e dentro do possível só acrescentar mais para obter o resultado que desejo...

O carro é um corsa Hatch modelo antigo e como pretendo buscar no Uruguai para conseguir melhor preço, quero gastar aproximadamente 1000, 1500 reais.

Porfavor, me ajudem...Sou leigo total, e aqui na minha cidade não confio muito nas lojas de som automotivo... cada um ti diz uma coisa e nem ti explica a moral.

Desde já muito obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer som pra fora.. seu tópico será melhor respondido na seção de TRIO.

Estou movendo pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal do Bravox EDX é uma boa alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post
O tal do Bravox EDX é uma boa alternativa?

pra som interno, sim! mas pra externo, tem melhores! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria um bom indicado pra grave externo?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual seria um bom indicado pra grave externo?

Se quer coisa 100% externo, podes usar woofers (WPU, HPL, etc.. ) ou subões (SW1P selenium, SDS eros, HPX snake)... se quer coisa 50% ~ 50% (misto) aí podes usar subs! Mas é interessante buscar subs mistos, de alta sens. e se possível, usar em grandes quantidades! ex.: 4x12', 8x10'... e marcas tipo Bomber Upgrade, Protech Light, Selenium Street... meu som é misto.. tá 80% interno.. mas não faz feio de mala aberta! =) vê só:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo ninguém dar preferencia ao xplod da sony... ele são bons?... pois fiquei sabendo que são baratos no Uruguai.

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco, eu tenho no meu carro dois EDX, o grave é absurdo, chega a machucar de tão forte, desloca a tampa do mala do meu carro centimetros parece que vai cuspir com ela fechada !! aberto o grave é longo não pancada, porém gostei muito do desempenho, não imaginava que ficaria tão legal, mesmo sendo falantes de SPL.

Olha, coloquei dois edx num 2k6d, são 4 mids bravox endurance 2k, 4 d250x 2 tw bravox e toda trelhada, amo meu som, ficou animal.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...