Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_tome

Qual parafusadeira comprar???

Recommended Posts

Bom pessoal,

estou na dúvida de qual parafusadeira comprar num valor máximo de 150 reais.

Achei black&decker de 12v por 165, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-815...-fio-bivolt-_JM

A intenção é que ela sirva como furadeira também.

Alguém tem indicação de outro produto?

Skill, bosch ou outra boa!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava com essa duvida, mas ao contrario, queria uma furadeira que fosse parafusadeira tb, mas pro meu coroa.

Eu olhei umas, e tava decidido entre Bosh e Metabo. No final das contas, a furadeira velha tava com um mal contato, de o cara cobrou 10 pila pra arrumar (uma bosh profissional, tem uns 10 anos já), e dai foi adiado a nova furadeira.

bem, vou citar marcas

Bosh, makita, metabo, de walt, essas sao mais profissionais.

Pelo que vi no ML, essa da B&D é a escolha, melhor custo/benefico.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

rdallasen

Mas o preço dessas que vc tava olhando é mais elevado neh?

Pq como vc disse a B&D é mais cxb, e como é presente da minha namorada não queria gastar muito...

Sabe de algum site bom?

Kleberlpa

Pois é, primeiro eu fui procurar a skill também pq meu irmão tem uma 12v e acho ela muito boa.

Essa 9,6v consegue furar bem? tipo umas paredes de vez em quando pra pendurar espelho e etc.

Vlw pela resposta rápida galera.

Então afunilar mais a parada...skill 12v por 190 ou B&D 12v por 165??

edit: Ia me esquecendo, vcs sugerem algum kit daqueles com várias pontas?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra decidir entre as duas, dê uma olhada no torque máximo (ideal para parafusar) e a velocidade máxima (ideal para furar).

Furar parede com parafusadeira, sendo honesto, não rola. A maioria não gira a mais que 300 RPM, ou seja, pra furar uma parede é EXTREMAMENTE chato. Por isto que as furadeiras costumam trabalhar a 2000 RPM.

Compartilhar este post

Link para o post
... é presente da minha namorada não queria gastar muito...

Você vai dar um presente pra namorada ou pra você heheheh, presente diferente esse para dar para uma mulher :vts .

Então, você ops ela vai usar a parafusadeira pra que tipo de serviço. Se realmente for pra ela e for pra fazer serviços mais leves tem essa aqui: http://www.submarino.com.br/novosubmarino/...f0122336ac+skil

O bom é que ela é bem mais leve que aquelas grandes e é até bem guerreira, eu tenho uma dessas e já cheguei a parafusar caixas com ela. Mas se for pra fazer serviços mais pesados é melhor pegar uma de 12v mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, quanto aos kits de bits, eu já compei vários, e fiquei com todos pelas metades. Compre um kit simples, e compre alguns bits avulsos (eu encontrei avulsos numa loja de ferragens, a R$2 cada), pois os philips vão embora rapidinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 90 nessa black and decker no comprafacil.com.br

Muito boa. Mas não espere furar MDF com NENHUMA parafusadeira portátil de 9,6 ou 12v. Vai reduzir a vida útil dela e não vai dar o resultado que você quer. Pra pequenos furos em superfícies finas e macias, ela é ótima. Fora isso, furadeira tradicional 110/220v ..

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber

Então vou desencanar dessa de furar parede srsrrs. Só umas madeiras e lata de carro já tá bom.

Aí vão os dados da B&D:

Voltagem 12V

Rotação/Minuto 0-500 rpm

Capacidade em madeira 20mm

Capacidade em aço 10mm

Capacidade: 1/16"-1/2" (1,5mm - 13mm)

E os da SKILL 9,6v:

Características Técnicas

* Reversível com controle de torque

* Potência: 9,6 Volts

* Mandril: 3/8

* RPM s/carga: 0 a 550

* Capacidade de Perfuração

* Alumínio: 12 mm

* Aço: 6 mm

* Madeira: 26 mm

* Concreto: uso não indicado!

SKILL 12v:

Características Técnicas

* Potência: 12 Volts

* Mandril: 3/8

* RPM s/carga: 0..550 rotações/min

* Capacidade de Perfuração

* Aço: 6 mm

* Madeira: 20 mm

* Parafusos: 5 mm

* Acessórios que acompanham o produto

* 1 carregador de baterias

* (tempo de carga = 3 a 5 horas)

* 1 bateria acoplada ao produto

* 1 bit ponta dupla

SKILL 14,4v:

Características Técnicas

* Bateria: 14,4V

* Velocidade variável: 0-350 / 1300 RPM

* Torque max. : 22Nm

* Ajustes de torque : 15+1

* Ajuste de impacto : 1

* Carregador : 1 hora

* Perfuração em:

* Madeira : 25 mm

* Concreto: 12 mm

* Aço: 10 mm

gariba

kkkkkkkkkkk, houve falha na comunicação. Ela vai me dar a furadeira e de aniversário que já passou há 1 mês.

Vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o que eu disse acima, não lembrei do detalhe de você querer usar como furadeira também.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenho uma Skill de 9.6V ja faz um tempão, ja furei tudo que tu possa imaginar. Sempre uso ela pra instalar som pros amigos (furar bancos etc), fura mdf, compensado etc etc etc..

pra mim eh boa, mais pena ela não ser 12v, se não eu ligaria na bateria do carro, pq dai nao precisa ficar carregando a bateria, bem mais pratico...meu amigo fazia isso na loja de som dele usaheua

Compartilhar este post

Link para o post
Paguei 90 nessa black and decker no comprafacil.com.br

Muito boa. Mas não espere furar MDF com NENHUMA parafusadeira portátil de 9,6 ou 12v. Vai reduzir a vida útil dela e não vai dar o resultado que você quer. Pra pequenos furos em superfícies finas e macias, ela é ótima. Fora isso, furadeira tradicional 110/220v ..

Pois em MDF ou compensado a minha Bosch de 9,6V fura que é uma beleza. Lógico que não pode ser com uma broca de 8mm mas de até 3mm não tem problema algum.

Outras infromações:

1 - Até onde sei as marcas de primeira linha seriam: Makita, Dewalt, Bosch. B&D e Skill são versões "hobby" das Dewalt e Bosch.

2- Quanto maior a tensão melhor. É tanto que normalmente uma 12V é bem mais cara que qualquer 9,6V bem como uma 18V é bem mais cara que as 12V.

Compartilhar este post

Link para o post

juliox

Depois que vc me falou até pensei em comprar uma dessas parafusadeiras menores + uma furadeira, mas acho que vou numa 12V pq a menor não deve conseguir parafusar mdf.

gariba

Tranquilo, mas vai ter que passar pra cá 2 utah. :legal:

bramer

Meu irmão tem uma skill 12v e usamos ela pra furar mdf e lata. E também ja usei ligada na impact 90ah que eu tinha, rsrsr.

http://img167.imageshack.us/img167/7651/spma0021su1.jpg

Thelmo

Acho que vou de B&D porque é mais barata, já essas marcas são todas boas. Assim minha namorada não gasta muito.

edit:Pessoal vou na B&D 9,6V para ficar mais barato porque com essa grana dá pra comprar uma furadeira e a extensão rsrsrs.

Mesmo ela sendo 9,6V, posso ligá-la numa bateria 12V??

Alguém sugere uma furadeira?? (já que o tópico está aqui vou abusar, hehehe)

Flw pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao era de pegar uma daquelas furadeiras com variador eletronico de velocidade? Assim tu nao tem mais a necessidade da parafusadeira. Mas essas sao meio caras.

Furadeiras, as mais baratas, de marcas das nao citadas anteriormente, fuja.

So nao faz que nem eu, que comprei uma furadeira daquelas da FLC, mas tava 20 pila. Te digo, que furadeira terrivel. Dá pra parar o mandril com a mao.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

MDF só dá pra furar numa boa usando broca fina, ou abrindo com fina pra depois entrar com uma mais "rombuda" (ui).

Se for na broca direto, vc vai gastar a bateria toda pra não chegar na metade... huhauhauhauau.

A minha eu uso pra lixar massa plástica, com aqueles discos de borracha. Como a rotação é mais baixa, faz infinitamente menos bagunça que na furadeira elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma Dewalt dc740KA e digo, ela e meu xodo rsrsrsr muito boa a bixinha e num arreia o bico nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma DWALT DC988KA esta é muito boa pra tudo inclusive pra concreto, tenho tambem uma B&D 12V mas não vale nada, uma carga que demora 12 horas para carregar, descarrega em poucos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho parafusadeira macaco importada nada á reclamar mnt boa com preço bem acessivel 84 reais

tem ele ate em anuncios trabalho com ela diariamente ótimo torque..

fui procurar eles nao tem mais ela a venda porem pode perguntar vendedor algum intereçado site é www.abuzy.com.br

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

rdallasen

Se for pegar vi ser uma dessas de uns 90 conto.

kleberlpa

Essa de usar pra lixar é uma boa, daqui uns dias vou me aventurar num novo PM e quero tudo perfeitinho, então lá vai trabalho.

wcg e HILARIO

Essas aí devem ser brutas mesmo, mas num dá pra mim.

worldbass

Dei uma olhada nesse site, mas acho que vou nas nacionais mesmo pela garantia e tal.

Bom pessoal, pra eu comprar só vai ficar faltando saber se pode ligar a de 9,6 numa bateria de 12v.

Compartilhar este post

Link para o post
cara, tenho uma Skill de 9.6V ja faz um tempão, ja furei tudo que tu possa imaginar. Sempre uso ela pra instalar som pros amigos (furar bancos etc), fura mdf, compensado etc etc etc..

pra mim eh boa, mais pena ela não ser 12v, se não eu ligaria na bateria do carro, pq dai nao precisa ficar carregando a bateria, bem mais pratico...meu amigo fazia isso na loja de som dele usaheua

se a sua é de 9,6 pode ligar sussegado em 12V

na empresa odne trabalho temos pelo menos 4 parafusadeiras da tramontina de 9,6v todas com bateria 12V 4,5.As vezes até ligamos em 16V nas fontes pra dar um gás.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto aligar em baterias de carro nao recomendo pelo fato ocorrido onde trabalho, era uma parafusadeira skill 12v, ela estava ligada na batera do carro do cliente, acontece q ela estava em curto o fiu derreteu-se todo e queimou a pintura do carro, porsorte nda de grave e um preju de 160 conto.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal,

estou na dúvida de qual parafusadeira comprar num valor máximo de 150 reais.

Achei black&decker de 12v por 165, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-815...-fio-bivolt-_JM

A intenção é que ela sirva como furadeira também.

Alguém tem indicação de outro produto?

Skill, bosch ou outra boa!

Abraços

eu comprei uma furadeira/parafuzadeira da b&d, mod. hd500, por 150 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei uma B&D por 150,00 ela supero minhas expectativas.

Ela tem uma bateria de 9,6 volts.

Compartilhar este post

Link para o post
eu comprei uma B&D por 150,00 ela supero minhas expectativas.

Ela tem uma bateria de 9,6 volts.

eu tambem tenho uma dessa da B&D e estou muito feliz com ela

acho uma escelente compra

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...