Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

souza

montagem stilo trio com designer

Recommended Posts

[-] Adoro esse tipo de acabamento, so por curiosidade, poderia citar um valor apróximado do trabalho?

pq ficar 10dias num trampo só tem seus custos, mas vale a pena, ainda vou aprender a trabalhar com fibra para meus projetos D.I.Y.

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[-] Adoro esse tipo de acabamento, so por curiosidade, poderia citar um valor apróximado do trabalho?

pq ficar 10dias num trampo só tem seus custos, mas vale a pena, ainda vou aprender a trabalhar com fibra para meus projetos D.I.Y.

Parabéns

rapaz já me perguntaram o mesmo via MP mas acho meio off eu dar valor, pois isso e meio que subjetivo . todo trabalho tratato antes e de comum acordo de ambas as partes será bom tanto para quem paga quanto para quem se prontifica a executar o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz já me perguntaram o mesmo via MP mas acho meio off eu dar valor, pois isso e meio que subjetivo . todo trabalho tratato antes e de comum acordo de ambas as partes será bom tanto para quem paga quanto para quem se prontifica a executar o serviço.

=]

ta valendo, realmente é mt subjetivo

eu pretendo fazer novos forros de porta para minha Pick up, vc poderia me dar uma dica de onde comprar a fibra e resina na net?

Compartilhar este post

Link para o post
=]

ta valendo, realmente é mt subjetivo

eu pretendo fazer novos forros de porta para minha Pick up, vc poderia me dar uma dica de onde comprar a fibra e resina na net?

isso num sei te dizer não pois a fibra aqui pego numa revenda de tintas mesmos pois so acerto de 30 em 30dias mas da do quando vou la pagar sou o melhor cliente dele em fibra heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

hoje lixei as peças laterias e comessei a faser os arremates com resina com manta para dar um acabamento mais fino antes de deixar a peça semi pronta para a finalização

imagem138fl4.jpg

imagem139jn3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
SHOW DE BOLA

esse stetsom é mosfet ???

infelismente não já disse isso para o dono mas ele num quiz trocar :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
infelismente não já disse isso para o dono mas ele num quiz trocar :banghead

Tua instalação tá fica show de bola mesmo...

Sei que o carro é do dono, mas! nao tinha colocado os tw nem os drivers e nem o stetsom...

Tinha deixado os UXP no BOSS e o kit original do carro direto no player...

depois eu dava uns ups!

Compartilhar este post

Link para o post
Tua instalação tá fica show de bola mesmo...

Sei que o carro é do dono, mas! nao tinha colocado os tw nem os drivers e nem o stetsom...

Tinha deixado os UXP no BOSS e o kit original do carro direto no player...

depois eu dava uns ups!

ele já tinha todo o equipamento e num queria ter que mexer em nada e nem tirar nada ; ai num tem jeito né .

como disse lá no inicio do topico estou apenas executando o serviço. pois o material o dono já possuia .

se fosse meu carro tiraria 2 drives e colocaria 2 medios grave de 8" assim ficaria mais equilibrado.

colocava outro modulo no grave .

Compartilhar este post

Link para o post

Souza, tu tira tudo essa caixa, e todo acabamento, instala os equipos, e depois coloca devolta no carro, ou faz tudo dentro do carro?

Exemplo do amplificador, deixa ele ligadinho, acertado, antes de fechar com esse acabamento show?

Compartilhar este post

Link para o post
Souza, tu tira tudo essa caixa, e todo acabamento, instala os equipos, e depois coloca devolta no carro, ou faz tudo dentro do carro?

Exemplo do amplificador, deixa ele ligadinho, acertado, antes de fechar com esse acabamento show?

se for o que eu entendi sim

regulo tudo os ganhos do modulocasando com voltagem com a saida do player cortes filtros etc.... ai depois coloco por ultimo os acabamentos do modulo.

normalmente sai reguladinho

mas pode voltar tudo bagunçado caso o dono não esteje familiarizado com a nova hunidade

eu sempre dou uma esplicada basica nos recursos principais na parte de audio pois e onde se tem alguns poblemas tipo o dono desliga passa alta ou corta alta demas ou baixo demais corta sub bem baixo quando e trio ou alto quando é para som interno ; coloca EQ pré programada com muito bass e quer um som mais flat e por ai vai ..........

Compartilhar este post

Link para o post

cara to bolado com seu serviço...na minha regiao num tem ninguem que faz trabalho assim...isso eh arte.

Por aki, no maximo caixa trapezoidal, mais q isso nunca vi ninguem aki...

isso eh trabalho de artista. Mais uma vez, parabens

Compartilhar este post

Link para o post
cara to bolado com seu serviço...na minha regiao num tem ninguem que faz trabalho assim...isso eh arte.

Por aki, no maximo caixa trapezoidal, mais q isso nunca vi ninguem aki...

isso eh trabalho de artista. Mais uma vez, parabens

:rever1: obrigado pelos elogios :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

continuando a execução do carro .

apos lixar muito e tirar bastante as imperfeissões ; parti , na parte da noite, para reforçar a caixa com argamassa e resina para que no dia seguinte entrasse já forrando a mesma logo na parte da manhã.

apos forrar a caixa que foi mas tranquilo ; passei para as laterais que já são um pouco mais complexa e por ultimo deixei a tampa que da um trabalho danado para forrar sem dar emenda e sem deixar ruga heheheheh.

fotos do carro semi montado onde parei por hoje

imagem147wl0.jpg

ainda não estam fixados em definitivo; e mais uma previa da mala semi pronta

imagem148zp6.jpg

bom amanhã terei mas fotos do trampo espero terminar amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...