Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

souza

montagem stilo trio com designer

Recommended Posts

Postado em

[-] Adoro esse tipo de acabamento, so por curiosidade, poderia citar um valor apróximado do trabalho?

pq ficar 10dias num trampo só tem seus custos, mas vale a pena, ainda vou aprender a trabalhar com fibra para meus projetos D.I.Y.

Parabéns

Postado em
[-] Adoro esse tipo de acabamento, so por curiosidade, poderia citar um valor apróximado do trabalho?

pq ficar 10dias num trampo só tem seus custos, mas vale a pena, ainda vou aprender a trabalhar com fibra para meus projetos D.I.Y.

Parabéns

rapaz já me perguntaram o mesmo via MP mas acho meio off eu dar valor, pois isso e meio que subjetivo . todo trabalho tratato antes e de comum acordo de ambas as partes será bom tanto para quem paga quanto para quem se prontifica a executar o serviço.

Postado em
rapaz já me perguntaram o mesmo via MP mas acho meio off eu dar valor, pois isso e meio que subjetivo . todo trabalho tratato antes e de comum acordo de ambas as partes será bom tanto para quem paga quanto para quem se prontifica a executar o serviço.

=]

ta valendo, realmente é mt subjetivo

eu pretendo fazer novos forros de porta para minha Pick up, vc poderia me dar uma dica de onde comprar a fibra e resina na net?

Postado em
=]

ta valendo, realmente é mt subjetivo

eu pretendo fazer novos forros de porta para minha Pick up, vc poderia me dar uma dica de onde comprar a fibra e resina na net?

isso num sei te dizer não pois a fibra aqui pego numa revenda de tintas mesmos pois so acerto de 30 em 30dias mas da do quando vou la pagar sou o melhor cliente dele em fibra heheheheheh

Postado em

hoje lixei as peças laterias e comessei a faser os arremates com resina com manta para dar um acabamento mais fino antes de deixar a peça semi pronta para a finalização

imagem138fl4.jpg

imagem139jn3.jpg

Postado em
SHOW DE BOLA

esse stetsom é mosfet ???

infelismente não já disse isso para o dono mas ele num quiz trocar :banghead

Postado em
infelismente não já disse isso para o dono mas ele num quiz trocar :banghead

Tua instalação tá fica show de bola mesmo...

Sei que o carro é do dono, mas! nao tinha colocado os tw nem os drivers e nem o stetsom...

Tinha deixado os UXP no BOSS e o kit original do carro direto no player...

depois eu dava uns ups!

Postado em
Tua instalação tá fica show de bola mesmo...

Sei que o carro é do dono, mas! nao tinha colocado os tw nem os drivers e nem o stetsom...

Tinha deixado os UXP no BOSS e o kit original do carro direto no player...

depois eu dava uns ups!

ele já tinha todo o equipamento e num queria ter que mexer em nada e nem tirar nada ; ai num tem jeito né .

como disse lá no inicio do topico estou apenas executando o serviço. pois o material o dono já possuia .

se fosse meu carro tiraria 2 drives e colocaria 2 medios grave de 8" assim ficaria mais equilibrado.

colocava outro modulo no grave .

Postado em

Souza, tu tira tudo essa caixa, e todo acabamento, instala os equipos, e depois coloca devolta no carro, ou faz tudo dentro do carro?

Exemplo do amplificador, deixa ele ligadinho, acertado, antes de fechar com esse acabamento show?

Postado em
Souza, tu tira tudo essa caixa, e todo acabamento, instala os equipos, e depois coloca devolta no carro, ou faz tudo dentro do carro?

Exemplo do amplificador, deixa ele ligadinho, acertado, antes de fechar com esse acabamento show?

se for o que eu entendi sim

regulo tudo os ganhos do modulocasando com voltagem com a saida do player cortes filtros etc.... ai depois coloco por ultimo os acabamentos do modulo.

normalmente sai reguladinho

mas pode voltar tudo bagunçado caso o dono não esteje familiarizado com a nova hunidade

eu sempre dou uma esplicada basica nos recursos principais na parte de audio pois e onde se tem alguns poblemas tipo o dono desliga passa alta ou corta alta demas ou baixo demais corta sub bem baixo quando e trio ou alto quando é para som interno ; coloca EQ pré programada com muito bass e quer um som mais flat e por ai vai ..........

Postado em

cara to bolado com seu serviço...na minha regiao num tem ninguem que faz trabalho assim...isso eh arte.

Por aki, no maximo caixa trapezoidal, mais q isso nunca vi ninguem aki...

isso eh trabalho de artista. Mais uma vez, parabens

Postado em
cara to bolado com seu serviço...na minha regiao num tem ninguem que faz trabalho assim...isso eh arte.

Por aki, no maximo caixa trapezoidal, mais q isso nunca vi ninguem aki...

isso eh trabalho de artista. Mais uma vez, parabens

:rever1: obrigado pelos elogios :rever1:

Postado em

continuando a execução do carro .

apos lixar muito e tirar bastante as imperfeissões ; parti , na parte da noite, para reforçar a caixa com argamassa e resina para que no dia seguinte entrasse já forrando a mesma logo na parte da manhã.

apos forrar a caixa que foi mas tranquilo ; passei para as laterais que já são um pouco mais complexa e por ultimo deixei a tampa que da um trabalho danado para forrar sem dar emenda e sem deixar ruga heheheheh.

fotos do carro semi montado onde parei por hoje

imagem147wl0.jpg

ainda não estam fixados em definitivo; e mais uma previa da mala semi pronta

imagem148zp6.jpg

bom amanhã terei mas fotos do trampo espero terminar amanhã

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...