Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X-9

MÓDULO EM CURTO.. COMO ARRUMO

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho um Corzus 1002 se não me engano, porém de um tempo pra cá ele funciona quando quer...

Levei esses dias meu carro a um instalador de som e após diversos testes, tipo cabos e tal ele disse que o módulo tava em curto... mas ele não mexe e nem sabe ninguém aqui na minha cidade que o faça.

Alguém pode me dar uma dica do que posso fazer?

To querendo abrir o módulo pra fuçar e achar o problema, mas nem sem pra onde olhar...

DICAS POR FAVOR!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Módulo em curto não funciona NUNCA.

O problema deve ser outro...

Problemas intermitentes são fodas de arrumar...

Compartilhar este post

Link para o post
Módulo em curto não funciona NUNCA.

O problema deve ser outro...

:+1 cara nao tente o faça voce mesmo a nao ser q tu tenha certeza absoluta do q ta fazendo, manda pra assistencia tecnica da corzus, e nao abra o modulo pq se nao me engano isso faz perder garantia se ainda tiver, boa sorte amigo

Compartilhar este post

Link para o post
To querendo abrir o módulo pra fuçar e achar o problema, mas nem sem pra onde olhar...

Típico caso onde é melhor não mexer em nada. Mande consertar numa oficina de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Tenho um Corzus 1002 se não me engano, porém de um tempo pra cá ele funciona quando quer...

Levei esses dias meu carro a um instalador de som e após diversos testes, tipo cabos e tal ele disse que o módulo tava em curto... mas ele não mexe e nem sabe ninguém aqui na minha cidade que o faça.

Alguém pode me dar uma dica do que posso fazer?

DICAS POR FAVOR!

Obrigado

refaz a solda do borne positivo na placa e capricha no estanho

já peguei um 1002 que era isso

a solda original era mt podre e trincou

Compartilhar este post

Link para o post

Kra... sou totalmente leigo em som automotivo... mas como moro em cidade pequena, aqui não tem autorizada corzus, e a garantia ja terminou... sem falar que não achei ninguém por aqui que mexa com isso... então terei que me virar mesmo...

Poderia explicar melhor onde tenho que fazer asolda... claro que verificarei toda placa, mas se ja tiver idéia de onde observar fica bem mais fácil...

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...