Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Mercedes S65 AMG (novas fotos achei outra SL63 AMG)

Recommended Posts

Postado em

Galera....eis que to voltando a alguns minutos atrás ....da academia para casa e quando passo pela 2001 vídeo daqui de moema....vejo um tiozão parando na locadora com esse put....piii... carro .... fiquei impressionado com a riqueza de detalhes no carro .... o que vcs acham ?

Mercedes_S65_AMG1.jpg

Mercedes_S65_AMG2.jpg

mercedes-s65-amg_fs1.jpg

Obs: O carro é muito...mas muito grande !

Postado em

Esse S65 é um dos UNICOS aqui de SP, e acho que do Brasil... vale quase 1 milhão e esse aí ainda é blindado. É o mesmo que vira e mexe tá no prédio do trampo, gente com pouco R$$.

Mas... o carro é perfeito, não tem o que fazer ali. :rever1:

Postado em

um conhecido tem uma S550 2008. O carro é mto especial, o acabamento é perfeito. Sem contar o painel com night vision, o piloto automático que regula a distancia do carro da frente e vários outros mimos...

Postado em

Cara esse carro é de cair o c* da bund* com certeza...

Simplesmente magnífico...

Não sei quantos tem no Brasil, mas aqui na região da Av. Faria Lima, já vi umas 3... uma preta e duas pratas... Inclusive uma delas o tiozão carcou o pé para passar no farol amarelo, pqp que ronco maravilhoso...

Postado em

esse carrro é estúpido!

no domingo voltando na Rodovia dos Bandeirantes tomei a maior bucha de uma C63 Touring AMG!

imagina uma 65!

o ronco dela é lindo!

o problema é que é limitada em 250 km/h

de 200 a 250 ela abriu muito de mim ai estabiizou e depois o cara diminuiu.

o video tá em casa, de noite eu posto!

abs

Postado em
Esse S65 é um dos UNICOS aqui de SP, e acho que do Brasil... vale quase 1 milhão e esse aí ainda é blindado. É o mesmo que vira e mexe tá no prédio do trampo, gente com pouco R$$.

Mas... o carro é perfeito, não tem o que fazer ali. :rever1:

hauhaua

É q vc num teve o prazer de entrar dentro da Mercedes Benz ali em SBC hahaua... la te ma oficina autorizada pra manutenção de carros da Mercedes, AMG lá é mato.... serio mesmo... eu tive o prazer de entrar dentro de uma no Salão do Automovel, o pai do meu amigo libero pra gente da uma fuçada dentro dos carros... a riqueza de detalhes é impressionante... o tip atras do volante pra troca de marchas, é de titanio .. kkk suave ne...

Postado em

Certeza que lá se tiver 1 S65 AMG é muito... o que mais se vê por aí são as S55 (aqui no condomínio tem umas 4)... S65 AMG são raríssimas.

Aqui no Condomínio tem desde Cayenne (do Otavio Mesquita... e ele vem de motorista!!)

BMW M6... X6... aqui tá a sede Administrativa (ou parte dela) da BMW... motos e carrinhos novos sempre desfilando.

Ferrari devo ter visto poucas... umas 7.

300C é carro de pobre... hauauhaha

O mais legal são os Helicópteros... aí sim é pra quem tem R$$ mesmo!!

Agora.. o que mais me chamou a atenção foi um carro Vermelho chamado Stealth... nunca tinha visto mas fiquei IMPRESSIONADO com o ronco do carro!

hauhaua

É q vc num teve o prazer de entrar dentro da Mercedes Benz ali em SBC hahaua... la te ma oficina autorizada pra manutenção de carros da Mercedes, AMG lá é mato.... serio mesmo... eu tive o prazer de entrar dentro de uma no Salão do Automovel, o pai do meu amigo libero pra gente da uma fuçada dentro dos carros... a riqueza de detalhes é impressionante... o tip atras do volante pra troca de marchas, é de titanio .. kkk suave ne...

Postado em
um conhecido tem uma S550 2008. O carro é mto especial, o acabamento é perfeito. Sem contar o painel com night vision, o piloto automático que regula a distancia do carro da frente e vários outros mimos...

uheuhehuehue

eu to trabalhando no departamendo que desenvolve esses sistemas de seguranca! Só que na Bosch.

As da Mercedes nao vem da Bosch... a própria desenvolve, em conjunto com empresas como a Continental.

Bosch faz pro resto. hehehehe

Ontem fui pra um seminário falando dos aspectos mais avancados... só posso adiantar que vem coisa MTO legal por ae!!! uhhuhu

Postado em

Galera fuçando mais no mundo das Mecas ... achei mais esta que me deixou chorando !

SL 63 AMG !

mercedes_sl_63_amg_geneva05.jpg

mercedes_sl_63_amg_geneva01.jpg

Mercedes-Benz-unveils-SL-63-AMG-IWC-Edition_10990_2.jpg

Fiquei apaixonado também ... :rever1:

Abs !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...