Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago veras

Módulo ligado direto

Recommended Posts

Postado em

Galera notei q dei um pau grande no som e notei q qnd desligo o CD player, o led do módulo continua ligado e só para qnd desconecto o fio negativo. Notei tbm q no pé do fusível qnd abri o módulo ele estava com um coloração meio q escura mais era pouco. Sendo que o módulo está funcionando normal so q ele fica com esse led ligado direto.

Agradeço os q poderem me ajudar

Postado em

Hj notei qnd fui tentar ligar o módulo novamente q qnd desliguai o toca CD e desliguei o fio terra o led ele continuou ligado mais com uma luz fraca, só q fui obrigado a desligar o fio da bateria q vai pro módulo...

Postado em

Mesmo sem o remote e o negativo só com o fio da bateria ligado a modulo fica ligado mais com o led piscando bem fraco, ja qnd ligo o negativo sem o remote ele fica como se o cd player estivesse ligado junto com o módulo...

Postado em

Acontece as vezes comigo isso...

No carro tenho um T2500 e um power one...

Qnd solto o positivo do T2500 ele liga o Power one sozinho... qnd ligo de volta o positivo no t2500 ele volta ao normal...

e hoje quando fui mecher no power one pra isntala uma outra parte do som, instalei tudo normal e o modulo nao ligava... soltei o negativo e o positivo pra coloca o positivo primeiro ( alguns modulos como o t2500 se vc ligar o negativo primeiro ele fica em "proteção" ) nao mudo nada...

Ai fui na bateria ver se tinha queimado o fusivel... Soltei o porta fusivel e qnd liguei de volta, tava normal...

Conclusao q eu tirei, nao sei se correta mas por enquanto funciona:

O t2500 por proteção precisa ser ligado primeiro o polo positivo ( não sei dizer o porque, mas algum motivo de segurança ). Ja o power one é o contrario... tem q ligar primeiro o negativo...

Agora o pq o power one liga qnd eu tiro o positivo do t2500... nao sei, se alguem ai souber .....

Funciona tudo normal... só enche a paciencia qnd tem q mecher nos modulos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...