Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

Xenon 50w, alguém já comparou com os de 35w?

Recommended Posts

Postado em

Opa pessoal..

Como peguei o Civic e os Xenon do Astra viraram carvão, vou ter que comprar um joguinho novo.

Vendo nos classificados me deparei com os tais Xenon de 50w, mas ai me perguntei, será mesmo que tem diferença para os de 35w?

Obviamente, pelas especs teria que ter... mas alguém já viu ao vivo, comparou?

Pretendo colocar os de 50w no Farol Baixo e o de 35w no Farol Alto (sei do fato de demorar o start, mas como pego muita estrada é útil).

Postado em

é bem mais forte! muito mesmo... mas ofusca pra caramba da dor na vista...o que pode ocorrer é te dar problemas com os cops...agora estragar o farol acho dificil...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...