Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loko

7º Dino Day SCBR...

Recommended Posts

Postado em

Sem carro, sem grana e sem tempo...maaaaaaaas ano que vem com ups pra subir no rolo e bater os incríveis 180km/h de novo hahaahha.

PS: Rapha, é 4 ou 5m??? Câmbio sem fim do inferno hein!!!!

Postado em
Sem carro, sem grana e sem tempo...maaaaaaaas ano que vem com ups pra subir no rolo e bater os incríveis 180km/h de novo hahaahha.

5 Marchas..... eu tb perguntei isso hehehe

VC é um froxo..... podia ir sem subir nenhum carro, viu....

Postado em
5 Marchas..... eu tb perguntei isso hehehe

VC é um froxo..... podia ir sem subir nenhum carro, viu....

O problema não era ter q subir de carro original, é tar SEM o carro e ter visita técnica da faculdade...n deu, faze oq msm.

Postado em

SEu manco fico com medo pq eu ganhei como + manco denovo e dei vdo huahauahuauha, agora ta 2x1 pra mim hehehe

Postado em
SEu manco fico com medo pq eu ganhei como + manco denovo e dei vdo huahauahuauha, agora ta 2x1 pra mim hehehe

Vou ter q trabalhar mto pra recuperar o título e empatar essa mer** huauhauhauhauhuhaa

Postado em

Ow, quem tava com camera lá, podia mandar as fotos do meu carro né??? Pelo menos ele ficou bonito nas fotos do Eric... AShuAShuASHuAHSuHASa... Pelo menos alguma coisa de bom ele tinha que ter... AHSuHSuAHSuAHsuhas :banghead

andre.kusano@hotmail.com

Postado em
Ow, quem tava com camera lá, podia mandar as fotos do meu carro né??? Pelo menos ele ficou bonito nas fotos do Eric... AShuAShuASHuAHSuHASa... Pelo menos alguma coisa de bom ele tinha que ter... AHSuHSuAHSuAHsuhas :banghead

andre.kusano@hotmail.com

:+1 quem tirou foto do manco do chevvas me manda no fabiomassuda@hotmail.com pq no meu cel só deu pra filmar, pouca memoria huahauhauhaauhau

Postado em

Ae pessoal...

Tenho fotos e vídeos de todo mundo...

Irei mandando os vídeos aos poucos ok???

Não sou tão "sem faz nada", assim, kkkkk!!!

As fotos irei colocando aos poucos no tópico ai vcs salvam as que vcs quiseram...

Abraço...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...