Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tase

Dúvida na escolha de módulos (hbm2300 vs power one)

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Antes utilizava um rs1200d para empurrar minhas duas tsw257, tocava muito bem por sinal. Mas senti que era desperdício de módulo pois tocava em 2 ohms.

Resolvi vende-lo e com a grana que peguei, estava pensando em comprar outro módulo, que empurrasse legal as 2.

Alguém já testou um hbm2300? E um power one? Quais são os prós e contras de cada amp?

Só para completar, tenho fácil acesso ao py, se bem que ultimamente não está sendo muita vantagem xP

Vlw pessoal! Aceito outras sugestões também ;D

Flws o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa, continuasse com o RS1200D! Desperdício seria se vc estivesse usando subs que não estivesse casando impedância.

Tipo tocando o amplificador em 8ohms ou 0,5ohms. Mas a faixa de limite desse amplificador é de 4ohms a 1ohm.

Entre esses dois amplificadores que vc mencionou, na minha opinião eu optaria pelo Power One.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu já escutei o hbm e o Power One (Tenho um e ele empurrava meus 2 upgrade) e na minha opinião o Power One tocaria melhor seus 2 Cara preta de 10" =p

Atualmente esse Power One ta tocando 2 307d2 e o grave ficou bem legal pros "360rms" de bridge....

Compartilhar este post

Link para o post
Puxa, continuasse com o RS1200D! Desperdício seria se vc estivesse usando subs que não estivesse casando impedância.

Tipo tocando o amplificador em 8ohms ou 0,5ohms. Mas a faixa de limite desse amplificador é de 4ohms a 1ohm.

Entre esses dois amplificadores que vc mencionou, na minha opinião eu optaria pelo Power One.

Eu sei, mas é que estava mandando algo em torno de 500 rms. Se for assim, prefiro um power one ou outro, pois além do mesma faixa de potência, poderia utilizá-lo em outro set, tipo, 1 sub + 1 ou 2 kit's. E tbm eu vendi meio que na loucura.

O cara nem me pagou e já derreteu o negativo... :/

Agora é partir pra outra ^^

Vlw pelas opiniões pessoal, estou achando que vou de power one mesmo, e se duvidar compro aqui no BR, graças ao preço do dólar... xD

Se alguém mais quiser dar alguma dica, sou todo ouvidos ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do fórum utiliza ou já utilizou algum hbm 2300? Ou já ouviu para ter alguma comparação com outro módulo?

Vlw :D

Compartilhar este post

Link para o post

Blz galera?

Acabei lembrando de outro módulo que pode entrar na briga... um boss ch800.

Já tive um que empurrava 1 pioneer, e empurrava bonito em uma bridge. Pelo preço, ótimo cxb (R$250).

Depois vendi por R$350 ;P

Pode ser que pelo preço seja minha escolha ^^

A não ser que alguém sugira algo melhor

Flw o/

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...