Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suarez

diamond+blau+jl???

Recommended Posts

um amigo meu quem pediu pra eu postar aqui, ele comprou um Punto e tem já um player pioneer. Ele pretende completar o set com os seguintes equipamentos:

- kit diamond D161; http://www.shops9.com.br/produtos.asp?produto=328

- amp blau GTA480 ou 4.6;

- sub

- JL AUDIO 12W1V2; http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81345146-_JM

- NAR sw2 180w 10'

- Subwoofer Rockford Fosgate Punch 12" P212S4 200w

-cabo monster xln ou diy com rgc-59 da kmp

- tratamento nas portas;

esse kit vai tocar bem com o blau? se não me indiquem outro kit do mesmo patamar de qualidade ou outro amp não muito mais caro. pelo que vi por aqui ele precisa de bastante potência pra tocar bem. Meu amigo pretende ficar com um módulo só a princípio e usar o sub na bridge. qual dos subs mais se adequa? acho que a caixa vai ser de fibra.

o player é um DEH-6980 e acho dificil ele trocar pois gosta da compatibilidade com Ipod, bluetooth, frescura e tal pasmafaute

desde já agradeço a colaboração de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao usa o lau nao, dá pra pegar coisa bem melhor sem gastar muito mais

E pega o JL direto, nem passa pelo nar se possivel. Eu tive um nar e nem perto do eclipse q tenho hj

Compartilhar este post

Link para o post
Nao usa o lau nao, dá pra pegar coisa bem melhor sem gastar muito mais

E pega o JL direto, nem passa pelo nar se possivel. Eu tive um nar e nem perto do eclipse q tenho hj

JL com certeza ! O 4.6x é um puta ampli, o GTA480 tambem é bacana. O kit eu nunca ouvi tocar e prefiro não opinar.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

conversei com o royo ele disse que esse kit provavelmente é da linha de entrada da diamond, que talvez compensa mais pegar um nacional top como NAR ou bravox kevlar ou juntar mais grana pra um morel tempo.

o sub concordamos que este JL é bom, mas melhor seria a linha w0.

já li que o 4.6 é melhor que o blau, mas a bridge dele segura bem o JL? pq ele é mais fraco não? lembrando que a princípio vai ser apenas um módulo 4 canais. 2 para o kit e bridge pro sub.

Compartilhar este post

Link para o post

JL, claro... :legal:

Agora quanto ao kit, EU ñ pegaria esse. Já ouvi e ñ gostei. Estridente d+. Pode ser q tenha jeito (o set q ouvi usava amp DB drive e HU Pioneer), mas eu já iria num outro kit q tivesse mais certeza de satisfação.

Compartilhar este post

Link para o post

Grato Diogo! :legal:

Ainda bem, hehehe! Que é o HEX que irei importar daqui um tempo. O dóllar tá ferrando agora...

Compartilhar este post

Link para o post

entre blau e 4.6x... iria de 4.6x mesmo..

o bridge dele toca o JL 10w1v2 sim..

como te falei no MSN.. se for pra pegar esse kit D1 .. paga um pouco mais e pega o Morel Tempo. se não me engano tinha um usuário aqui do fórum q trabalhava na importadora oficial da Morel.. acho q ele pode indicar onde acha o Morel Tempo pra vender..

sub eu ficaria entre JL e Fosgate mesmo.. mas talvez na linha P1 ai invés da P2.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vi no teste que o Baboo colocou no fórum o 4.6x tem 150w na bridge isso a 14,4V. Não seria pouco pra um JL tocar bem? no caso este do link ou w0 ou ate um W1 que o kleberpa tá vendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...