Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
georgemagao

Mp3 pioeener DEH- 5UB

Recommended Posts

Boa tarde rapaziada,

Estarei comprando esse modelo de aparelho,visto que lê o manual no site onde diz Subdrive direto SLA - Ajuste de nível de fonte 1 saída pré-amplificada RCA (traseira ou subwoofer)?..aqui se o link : http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2495132

obs: Eu estarei ligando 2 auto falantes de 15pol no modulo de duas saida rca e outro modulo de 2 canais para agudos sem ser rca!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem 1 par de saida RCA podendo usar como traseira (fullrange) ou Sub (corte LPF)...

No seu caso, como voce disse que usará RCA para ligar o modulo dos subs, e a saidas amplificadas para o stereo, serve...

Só fica a dica, por esse preço, dá pra comprar coisa melhor....pelo menos 2 saidas RCA, para um upgrade futuro no modulo do stereo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o desigh de pioneer DEH-5UB....mais acredito que fiquei triste em saber que nao tem duas saida RCA...qual seria a causa deles nao ter deixado feito o modelo anterior DEH-3UB?....por exemplo: se eu fosse ligar em dois modulos rca,como seria essa briga de instalacao? :huh: .......aqui segue o que temno manual de cada modelo:

-2 Saídas pré-amplificadas RCA (frontal + traseira ou frontal + subwoofer. ----- DEH-3UB

-2 saídas pré-amplificadas RCA (frontal + traseira ou frontal + subwoofer) -----DEH-P4UB

-Subdrive direto SLA - Ajuste de nível de fonte 1 saída pré-amplificada RCA (traseira ou subwoofer)---DEH-5UB

OBS:DEH-5UB seria o que eu pretendia,pois cabe no meu bolso 10x semjuros ..

sugestaoes!!!! :+1

Compartilhar este post

Link para o post
Eu adorei o desigh de pioneer DEH-5UB....mais acredito que fiquei triste em saber que nao tem duas saida RCA...qual seria a causa deles nao ter deixado feito o modelo anterior DEH-3UB?....por exemplo: se eu fosse ligar em dois modulos rca,como seria essa briga de instalacao? :huh: .......aqui segue o que temno manual de cada modelo:

-2 Saídas pré-amplificadas RCA (frontal + traseira ou frontal + subwoofer. ----- DEH-3UB

-2 saídas pré-amplificadas RCA (frontal + traseira ou frontal + subwoofer) -----DEH-P4UB

-Subdrive direto SLA - Ajuste de nível de fonte 1 saída pré-amplificada RCA (traseira ou subwoofer)---DEH-5UB

OBS:DEH-5UB seria o que eu pretendia,pois cabe no meu bolso 10x semjuros ..

sugestaoes!!!! :+1

amigo, compra o 5080UB que e mais bonito que o 5ub, tem mais funcoes inclusive 3 pares de rca e e pouca coisa a mais que o 5ub.

eu ia comprar ele. porem como a diferenca dele para o 6080ub nao era tao grande, mas as diferencas sim e eu tinha $$$ disponivel, acabei comprando ele, que é o 2° da hierarquia Pioneer BR

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas saida RCA que tem frontal+traseira ou subwofer......essa saida rca frontal serveria pra uso de que?....se fosse o caso de ligar dois modulos com rca,como ficaria essa instalacao. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, na teoria é assim:

Frontal, pra ligar o stereo dianteiro

Traseiro, para ligar os falantes traseiros

Sub, não preciso falar...

então teoricamente um 2 pares é pra quem não usa falantes na traseira (ou não usa sub, se for 'rear OU sub')

no dia a dia...

Quando voce tem um player 2pares (front/sub), e quer ligar falantes na frente e na traseira, leva o sinal até o modulo, e lá, entra o mesmo sinal para os 4 canais, mas perde a função fader (frente / trás) no player... com um corte no stereo (HPF ou FULL) e um corte na SUB (LPF)

Se fosse 2pares (front/Rear OU sub), poderia ligar sem o Y, mas perde a saida sub.

Quando voce tem um player 3pares (front/rear/sub), voce consegue ligar sem o Y, mantem o fader, muitas vezes consegue aplicar cortes HPF diferentes na Frente e atrás (o que acho mto bom!), e tem a saida sub cortando LPF tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vocês sabem como configurar o DEH5UB para ligar dois modulos sendo um para alto falante e um para corneta? Pois so o Sub funciona...

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico,

estou na mesma dúvida com o meu player 5ub, pois só funciona o sub.

gostaria de saber como faço para tocar o stereo também.

desde já agradeço.

Editado por didigoarraial

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...