Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NewSpl

4 de 10" ou 8 de 8"??

Recommended Posts

Bloom estamos falandeo de trio correto?

Faz agora esses subs de 8" trocar pra fora.

E leia bem ali Woofer :legal:

cara mantenha a calma... nao precisamos nos estressar apenas foi um desentendido... e nos ja mostramos isso a ele tbm..q vc estava falano de woofer... vamos continuar conjversando para aprendermos cada vez mais.. ok abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quais as especificações desses seus amplificadores?

 

Abraços

 

Charles Rafael

vou procurar o manuel aqui na loja e amanha passo tudo certinho pra vc ok... abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como sou MUITO bonzinhu com vcs , vou dar umas dicas pra vcs ok ? uhauahuahauhauahuahuahauhaua

 

 

comecem projetar com base nesses Subs aqui :

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=249

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2032

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=444

 

OBS: Já escutei TODOS eles em TRIO ok ??? E por classificação eu deixa em 1º escolha o BRAVOX XRC10D2 !!!

 

Tóca MUITO pra fora ... de 50hz até 250hz só da ele !

amigo obrigado pela força... eu tbm deixaria a mesma orden entre os tres concordo com vc na ordem deles... porem se fosse pra colocar sub pra tokar pra fora eu optaria por outras marcas e modelos... Ex(bomber upgrade,bomber BP, selenium street bass,spyder usina e o protech light) estes sao os melhores subs q ja vi tocando pra fora aqui na loja... claro q coloquei aqui apenas subs de wrms baixos e preços bons... pois fora disso teriamos o extreme e outros mais... abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Bixo ... agente num tá falando de falante de 10" caraca ???

 

e Se vc tem Loja e já escutou tudo isso , qual sua dúvida ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Má quem ta nervoso aki? :pirou:

 

edit: Bloom é gente fina não tem PQ se estressar com a galera aki do fórum, só frisei bem Q eu estou alando de woofer.

 

cara mantenha a calma... nao precisamos nos estressar apenas foi um desentendido... e nos ja mostramos isso a ele tbm..q vc estava falano de woofer... vamos continuar conjversando para aprendermos cada vez mais.. ok abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Má quem ta nervoso aki? :pirou:

 

edit: Bloom é gente fina não tem PQ se estressar com a galera aki do fórum, só frisei bem Q eu estou alando de woofer.

 

oush.. só tava mostrando q sub de 8' e 10' desce legal, principalmente com acoplamento! Eu só comentei o..

 

...agora reflita sobre sua frase "mesmo com grande acoplamento".... a cada vez q vc dobra o número de falantes, consegue propagar com mais facilidade e cada vez frequencias mais baixas!

 

porque pensei q ele tava falando de subs.. e eu tinha acabado de provar q mesmo subs de 6' conseguem dscer por acoplamento! Mas stress, nem rola! =) []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Bixo ... agente num tá falando de falante de 10" caraca ???

 

e Se vc tem Loja e já escutou tudo isso , qual sua dúvida ?

amigo se vc prestar atençao... o meu interesse neste topico eh a respeito de woofers... e todos os seus citados e os meus citados sao subs... entendeu agora??... e nao eh apenas de 10'' eu quero saber qual seria melhor... por5em essa duvida tbm ja tirei optei por 4x15'' woofers e agora estou na duvida das cornetas e ST ok abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá ok então ... Agora essa sua dúvida de drives e Sts ... nem precisa de tópico , se perder 5 minutinhos com a ferramenta de pesquisa , vc acha Tudo sem fazer tópico !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tá ok então ... Agora essa sua dúvida de drives e Sts ... nem precisa de tópico , se perder 5 minutinhos com a ferramenta de pesquisa , vc acha Tudo sem fazer tópico !

eu criei o topico para escolher o woofer e por recomendaçoes ja escolhi... porem agora preciso de recomendaçoes pra cornetas e ST ok... valw... abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual e quantos woofer VC escolheu? PQ a escolha de drives e ST vai depender disso para manter um equilibrio do sitema.

Vai ser 3 ou 4 vias o trio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual e quantos woofer VC escolheu? PQ a escolha de drives e ST vai depender disso para manter um equilibrio do sitema.

Vai ser 3 ou 4 vias o trio?

entao amigo comprei 2x15'' e 4x10'' e qntos driver e st vc me recomenda para este set?? obrigado abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 15 OQ, qual marca e modelo?

4 10 OQ, qual marca e modelo?

 

Mas de forma geral pra 2x 15 woofer + 4x10 MG, 2 Drives + 2 ST dão conta, em termos de ST recomendo os Hinor Trynium, ótimos agudos, no máximo do maximo colocaria 4 Drives.

Sou suspeito pra falar mas iria com 2 ou 4 Hinor HDI-400, ou Selenium 250X. Só falei de drives baratos.

 

entao amigo comprei 2x15'' e 4x10'' e qntos driver e st vc me recomenda para este set?? obrigado abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia.....em se tratando de woofer gostei muito do 8w4p da selenium comprei 2 por enquanto .....estou fazendo os forros de fibra,,,logo serão 4 em cada forro e 1 trynium

pena que a fs dele é bem alta....vai dar uma pancada bem seca corte em torno de 150hz.mais só vai servir de reforço para os 4 de 12 .....

ele é muito forte e apezar de ser 50rms mais forte que o 8pw3 não tem nem comparação...atualmente ele é usado na line da selenium....

seria uma boa opção.....

desiste de fazer som pra fora com subs......valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 15 OQ, qual marca e modelo?

4 10 OQ, qual marca e modelo?

 

Mas de forma geral pra 2x 15 woofer + 4x10 MG, 2 Drives + 2 ST dão conta, em termos de ST recomendo os Hinor Trynium, ótimos agudos, no máximo do maximo colocaria 4 Drives.

Sou suspeito pra falar mas iria com 2 ou 4 Hinor HDI-400, ou Selenium 250X. Só falei de drives baratos.

2x15'' Spyder Pro, e 4x10'' Spyder Trio... valeu pelas dicas de driver e ST realmente eu quero nessa faixa de preço mesmo... abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos q me ajudaram a montar meu set... ele ja esta montado e tocando muito.. abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E cade as fotos video e lista completa dos equiapmentos hehehhee.

:legal:

obrigado a todos q me ajudaram a montar meu set... ele ja esta montado e tocando muito.. abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...