Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

Q q vcs acharam... eu andaria montado num desses sem vergonha nenhumaaa.. hehehe..

http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/S...lpub?hnid=40627

SEGREDO -Hyundai i30 deve ser surpresa da Hyundai para o salão

Modelo foi flagrado em concessionária da marca e deve ser importado em breve

Texto: Gustavo Henrique Ruffo

Fotos: Fernando Morais e divulgação

(07-10-08) - A Hyundai assinou em setembro um protocolo de intenções com o governo de São Paulo para a instalação de uma fábrica em Piracicaba, no interior do Estado. Dali deve sair o novo i20, modelo compacto apresentado no Salão de Paris deste ano e que deve vir para brigar de igual para igual com os líderes do mercado brasileiro, como VW Gol e Fiat Palio. Enquanto a fábrica não entra em operação, a CAOA, que representa a marca no país, vem estudando a importação do novo hatch médio i30, flagrado em uma concessionária por nosso leitor Fernando Morais.

O emblema “Elantra Neos” deve ser criação do processo de nacionalização do veículo, que já trazia emblemas e etiquetas em português, o que indica que ele deve ser a grande surpresa da marca para o Salão do Automóvel de São Paulo. O nome definitivo, de todo modo, deve ser o mesmo adotado na Europa, i30.

Equipado com motor 2-litros de 143 cv a 6.000 rpm e 186 Nm a 4.500 rpm, o carro já foi apontado como a grande novidade da marca para este ano na edição de maio da revista MotorShow, em reportagem de Flávio R. Silveira. O preço, segundo estimativa da época, ficaria abaixo de R$ 60 mil, o que mostra que a Hyundai quer repetir com o i30 o sucesso que vem fazendo com o Azera. A receita é oferecer um bom pacote de conteúdos por um valor bastante competitivo.

Ainda não se sabe como ficará a administração da marca quando a Hyundai instalar sua fábrica no país, mas ela deve paulatinamente assumir a administração dos negócios, como a Citroën fez com Sérgio Habib. A fábrica da CAOA em Anápolis deve continuar de modo independente. Antes de sua implantação, a pretensão da empresa era estabelecer uma montadora nacional com tecnologia coreana. O passo para isso deve ser dado antes do que a CAOA esperava.

6-Hyundai-i30_grande.jpg

8-Hyundai-i30_grande.jpg

9-Hyundai-i30_grande.jpg

12-Hyundai-i30_grande.jpg

Postado em
(07-10-08)- A Hyundai assinou em setembro um protocolo de intenções com o governo de São Paulo para a instalação de uma fábrica em Piracicaba, no interior do Estado.

Assinou em setembro, e agora ze ? Sorte da Hyundai que foi apenas um PROTOCOLO DE INTENCOES. cabou a festa.

Postado em
Assinou em setembro, e agora ze ? Sorte da Hyundai que foi apenas um PROTOCOLO DE INTENCOES. cabou a festa.

Nao entendendi. Teria como explicar?

obs: ta falando em relacao a crise mundial?

Postado em

Bacana, carro razoavelmente bonito e bem acabado............agora um dos argumentos de venda da hyundai idiscutivelmente eh o preco, oque nao acho muito atrativo nsse modelo............pra brigar com o 307, stilo e etc tem que baixar bem.

Essas empresas koereanas estao mudando a visao do mundo em relacao a elas proprias, porem acho k ainda nao esta na hora de colocar um preco similar aos concorrentes ja firmados no mercado, mesmo tento mais acessorios.............

Postado em

re-post.....faz teeempo q agente falo desse carrinho aqui....

eu vi pessoalmente, entrei, liguei

acabamento sem igual...os concorrentes vectra gt, punto e golf perdem e mto em td p ele (na minha opiniao)

quem quiser ver o carro é só ir na Loja da Hyundai na Av.Europa ele tá numa salinha escondida do lado da máquina de café....só nao sei se vão deixar abrir o carro ;)

EDIT: li a matéria agora....as fotos foram tiradas nessa loja msm q eu citei pode ir lá q eh ctz de ver o carro :legal:

Postado em
Nao entendendi. Teria como explicar?

obs: ta falando em relacao a crise mundial?

Crise ta feia, bancos nao estao liberando creditos para financiamento, GM e Fiat suspenderam as producoes, dolar a 2,3 e com forte chances de chegar a 3 ainda esse mes.

e vc ainda pergunta se eh relativo a crise ? <_<

Elementar meu caro Watson.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...