Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henriquea9

ajuda com instalação de cd player

Recommended Posts

Postado em

pessoal

tinha um radio no carro e ganhei um cd player

então fui fazer a instalação dele no carro

removi o radio e liguei o cabo do cd player nos fios do carro

positivo - positivo

neg - neg

e um azul q vai para a potencia que ja tinha no carro no caso uma digisound hl550w

mas o problema esta na ligação do som

no caso o pioneer q estou tentando ligar tem 4 saidas de som atras dele por fios

liguei uma dela no falante da frente e funcionou blz

mas não consigo ligar ele na potencia para sair som na caixa do porta malas nem nos 6x9 do tampão

então preciso de ajuda para saber como ligar os fios de maneira correta para toca em todos os falantes do carro

Postado em

problema resolvido pessoal

era o terra do audio queimado

aterrei direto do player na potencia e tudo funcionou normal

pessoal

tinha um radio no carro e ganhei um cd player

então fui fazer a instalação dele no carro

removi o radio e liguei o cabo do cd player nos fios do carro

positivo - positivo

neg - neg

e um azul q vai para a potencia que ja tinha no carro no caso uma digisound hl550w

mas o problema esta na ligação do som

no caso o pioneer q estou tentando ligar tem 4 saidas de som atras dele por fios

liguei uma dela no falante da frente e funcionou blz

mas não consigo ligar ele na potencia para sair som na caixa do porta malas nem nos 6x9 do tampão

então preciso de ajuda para saber como ligar os fios de maneira correta para toca em todos os falantes do carro

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...