Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

geese howard

Alto Consumo - Relacao com cabeçote??

Recommended Posts

Postado em

Ultimamente tenho notado q meu monza esta com consumo elevado, mesmo com regulagem toda em dia.

Levei no meu mecanico de confianca, e no fim do dia ele me falo q o problema era com o cabeçote, q segundo ele, o primeiro e o terceiro estavam trabalhando com menos da metade da capacidade, elevando assim o consumo.

Isso procede?

E me disse tb que ficaria + ou - 900 reais , retifica mais pecas, tudo de primeira linha.

Como nao entendo de mecanica, gostaria da opiniao de vcs, pois c for necessario mesmo, ja aproveito e troco os pistoes pra alcool, pois ja estou usando alcool na verdade.

Abc

Postado em

Retifica de cabeçote 8v custa em media 200 reais.

Quais as peças que ele vai trocar e quais os trabalhos serão feitos no cabeçote ?

Com este valor , vc manda preparar fluxo e angulo de valvula do seu cabeçote na Proheads ou na Paulafaria.

Postado em

Esta caro com certeza.

Sugiro pedir orçamento a outro mecanico ou até mesmo ligar para retificas de cabeçotes mais conhecidas como paula faria ou proheads

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...