Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thomas

Problema com alarme 206 06/07 1.4

Recommended Posts

Postado em

Fala gente, beleza?

Bom, dei uma pesquisada e não achei nada...

Eu estava instalando o som no carro, e creio eu que não fiz mer** alguma.. Já tenho uma experiência nisto, e não fiz nada fora do comum..

Já tive um Pálio, instalei tudo nele e ok.. Passei para um Clio, idem, instalei tudo ok..

E agora estou com um 206, 06/07 1.4 Flex, e fui instalar o som..

Tudo ok, comecei a isntalar, e não terminei porque fiquei cansado e parei.. Fui no hiper agora, quando eu dou a partida e começo a andar com o carro, ele simplismente fecha as portas (ação normal do alarme) e aciona o alarme, e pouco tempo depois, ele dispara com o carro em movimento. Lembrando que o alarme é daquele tipo que é imbutido na chave do carro..

O que eu fiz?

Desmontei a porta da frente (o kit que estava nela era um cs60d), cortei os cabos do kit (apenas do kit) e instalei o novo kit (nao aproveitei nenhum cabo, mas também não tirei nenhum deles do lugar, deixei todos lá..)..

Mas creio que isto nao tem nada a ver com o fato de estar disparando. E na frente do carro, não mexi em absolutamente nada, só fiz tirar o TERRA da bateria, e mais nada. Será que isto "desprogramou alguma coisa"?

Informações adicionais..

Ontem de noite, ao tirar positivo do módulo, que estava ligado numa caixa com fusíveis, posicionada mais ou menos acima o farol direito (de quem olha o carro de frente), o alarme disparou. Isto aconteceu quanto ainda existia um mal contato, pois não havia ainda removito totalmente o parafuso.. Dai tampei o alarme com a mão para fazer menos barulho (até porque eram 22 da noite, e estava na garagem do prédio), apertei o parafuso novamente, e "abri" o carro com o controle normal, e parou, tudo ok..

Não sei se tem algo a ver, mas o cinto (apenas o parafuso) está solto, não prendi. Também está solta praticamente toda a calha do lado do motorista e do carona que fica atras do motorista..

Eu realmente não sei o que fazer, é a primeira vez que me dá uma zica com instalação, e eu não sei o que fazer..

Ficaria grato caso alguem me ajudasse..

Postado em

opa e ai mano tu do certo?

olha aki em casa ja teve um problema parecido no carro do meu

pai.

Nesse caso nao tinha sido mexido em nada,o carro começos

a disparar o alarme sozinho.

ai eu fui olhar o terminal da bateria e nao estava bem apertado

ai eu apertei bem e nao deu mais problemas

acho q esse mal contato faz com q o alarme dispare

como se alguem for roubar um carro e tentar mexer no terminal da bateria o

alarme vai disparar.

té+ espero ter ajudado :legal:

Postado em
opa e ai mano tu do certo?

olha aki em casa ja teve um problema parecido no carro do meu

pai.

Nesse caso nao tinha sido mexido em nada,o carro começos

a disparar o alarme sozinho.

ai eu fui olhar o terminal da bateria e nao estava bem apertado

ai eu apertei bem e nao deu mais problemas

acho q esse mal contato faz com q o alarme dispare

como se alguem for roubar um carro e tentar mexer no terminal da bateria o

alarme vai disparar.

té+ espero ter ajudado :legal:

Hummm.. Sabe que isto pode ajudar.. Vou tentar ver aqui se está um pouco solto ou não..

Mas retorno aqui qualquer coisa!!!

Postado em

Fala galera, problema resolvido..

Era só o positivo (aquele que só ativa quando gira a chave no ultimo estágio) que de uma soltada, porque estava apenas imendado..

Ah, e meu alarme não é positron, e sim um tal de cyber =(.. hehehe..

Abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...