Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rickbass

investindo no manco

Recommended Posts

Minha esposa sempre gosteu de carro, da forma dela, ela nunca gostou muito de velocidade, mas um dia fomos na capital fazer uns exames e passou um carro turbo por nos espirrando...ela falow: Amor quero um desses kkkkkkk

Minhas esposa não gosta muito que eu encha a paciencia dela falando de carro, mas ela nao liga de eu mexer, esse dias estava chegando no trabalho e um amigo meu comprou um gol zero, ela viu que o carro tava tão alto que dava pra ver a caixa de roda, ela so deu rizada e disse que feio ne amor....

pra ela e assim com uma roda bonita e rebaixado..........quem sabe espirrando..... por isso que to casado com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha patroa detesta carro mil e não implica com esse tipo de gasto (leia-se investimento) e até vai em eventos comigo, claro que de devez em quando rola um ciume por causa das piranhas que fica rodiando a galera, mas até ai tudo normal.

Mas que ver a patroa brava, deixa ela pedir ou sugerir a compra de algo e vc fala que tá caro que não tem necessidade de comprar aquilo agora ou que tá duro.

Barraco na certa...

Compartilhar este post

Link para o post
só reforçando....

uma vez a saveiro turbo quebrou no meio da rua, as 3h da manha voltando da balada.....

Ela ajudou a empurrar o carro para dentro de um estacionamento de um IBIS ( o cara deixou eu largar o carro lá )

E depois voltamos a pé casa (estavamos a coisa de 10min de casa) ahiuahiahuaha

Ela não reclamou SEQUER UMA VEZ. Voltamos os 2 rindo inclusive com peça na mão hahahahahaha

ps.: me arrependo até hoje de ter largado ela....era a mulher perfeita... =( osso... troquei por uma vagabunda...

Caraleo ! Essa é pra casar mesmo.

A minha se quebrar o carro numa dessas, ela liga pro pai ir busca-lá e ainda me deixa largado lá com o carro... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que ver a patroa brava, deixa ela pedir ou sugerir a compra de algo e vc fala que tá caro que não tem necessidade de comprar aquilo agora ou que tá duro.

Barraco na certa...

Aposto que ainda fala:

"É para comprar isso você não tem dinheiro e fala que não tem necessidade, mas se fosse para fazer algum coisa no seu carro não pensaria 2x em gastar dinheiro!"

UAhUHAU

A minha smepre fala isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Velho não estou de brincadeira...

Mas você tirou as palavras da minha boca, ou melhor do meu teclado pqp, mais igual impossível...

Namoro a quase 3 anos, no começo não falava nada, inclusive ela foi comigo comprar meu carro...

Mas de uns tempos pra cá tá fo**, ela tá bricando por causa disso, ainda mais que estou guardando cada centavo apra poder instalar o kit (já comprado)... pasmafaute

hahahah me encontro na memsa siyuação.... namorando há 3 anos e as cobranças pro casamento ahhaha

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto que ainda fala:

"É para comprar isso você não tem dinheiro e fala que não tem necessidade, mas se fosse para fazer algum coisa no seu carro não pensaria 2x em gastar dinheiro!"

UAhUHAU

A minha smepre fala isso...

È isso mesmo Leandrinhom, mas enquanto ela não sensura tá valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha até minha mulher começar a morar comigo ela não falava nada...

Hoje em dia ela mora comigo e as vezes rola uns ciúmes do carro... ahuahuahuahauha posso fazer o que? ela me conheceu assim, sempre indo a encontros...

Mas ela curte, adora acelerar e não ve a hora de rebaixar o carro dela, e ja prometi pra ela que assim que tive o próximo aumento do GNV eu arranco aquela budega do carro dela e turbino o Kadettão hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
A minha patroa detesta carro mil e não implica com esse tipo de gasto (leia-se investimento) e até vai em eventos comigo, claro que de devez em quando rola um ciume por causa das piranhas que fica rodiando a galera, mas até ai tudo normal.

Barraco na certa...

hahahaha minha mina esses dia foi comprar uma sandália de 120,00, quando eu vi quase morri falei vc ta doida? 120 em um sandalia feia dessas?

hauiahaiuahiuaa

ai ja começou ah é? e aquela lanterna que pagou 3 vezes o valor disso sem necesidade nenhuma? e aquilo outro e blá blá..... mas ela gosta. agora ela comprou o carro dela e ja queria colocar umas rodas, já me mandou até um link com o preço pra ver se estava bom huahauahuahua.... será que o vicio passou pra ela tb... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
auhuahhuauhahuauhauhauhauhauhahuauhauhahuahuuhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhah

a

intao dos meus affairs sempre um comentario do genero..."pra que rebaixar o carro?" minha mae idem....só q a minha mae adorava andar com o palio espirrando p cima e p baixo causando até com carroceiro no semaforo....haha

agora magolino...q historia eh essa de pistao velho? huauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhuhauhahuauhauhauhauh

kkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem q ela pedia o pistao nela ne velho, pior se fosse o inverso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Caraleo ! Essa é pra casar mesmo.

A minha se quebrar o carro numa dessas, ela liga pro pai ir busca-lá e ainda me deixa largado lá com o carro... :banghead

é....e a de hoje é tão vagabunda, mas tão vagabunda, que se o carro quebrar e passar qualquer mané de carro, a filha da p*** pede carona!!!

hahhahahhahahahahaahah

ahahahahahahahahah :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem q ela pedia o pistao nela ne velho, pior se fosse o inverso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sahusahsauhsauhsau imagina lá na hora,

pega o pistão, põe o pistão uuuuuuuu pega no câmbio.... hasuhsauhsauh o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Ex... não falava muita coisa...contanto que eu estivesse com ela tava tudo ok ... só que com ela no carro eu nunca pude passar de 60 na cidade e de 120 na estrada... aí ela dormia na estrada e eu aproveitava ...açuleráva as oreia seca...ai ela acordava dava aquele look killer e eu dizia .... mas amor vc viu o caminhão que tava vindo parecendo uma locomotiva a 100% vapor ! mas terminei com ela pq ela jogou no lixo um pistão que eu tinha no quarto ...pq tava com muito pó ... po*** eu coleciono peças né !

Compartilhar este post

Link para o post

UHAHUHUAHUAUHAUHAAUHHAAAHA

eu racho o cano

Compartilhar este post

Link para o post

A minha não ligava até março deste ano, noivamos em fevereiro, e agora fudeu, economizar pra construir.

Mas devagar a gente vai comprando as coisas.... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
hahahah me encontro na memsa siyuação.... namorando há 3 anos e as cobranças pro casamento ahhaha

:+1

so q tres anos e meio

a minha ta fo** adorava os primos dela de macae roletanu de voyage turbo e n ker deixar eu comprar um passat TS ou voyage, a sorte q to kebrado e trocanu a strada,se n ia ,era a hora de realizar meu sonho;

e de casamento e melhor nem falar, q issu ja ta me deixanu careca com 22 anos.

pior e a confusao por causa da dt, outro dia cheguei da trilha com o pescoço arranhado por causa de um cipo q garrou no pescoço e a muie deu crise, achanu q tinha rolado a trilha do baton hueheuheuhe pior q dessa veez nem tinha sido.euheuehu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começei a namorar minha atual, a 2 anos atrás, ela não gostava, não entendia nada de som, carros, etc...

Agora, ela curte rebaixados, roda grande, som forte, turbo...

Ainda não tenho carro proprio, ma sei que se tiver condições, ela vai me apoiar a montar um carro legal, claro, com disponibilidade financeira pra outras coisas...

Casamento ainda tá longe.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha nao fala nada...mas claramente nao gosta mto que eu gaste tda minha grana no carro...

se eu chego animado com algo novo q comprei pro carro e mostro pra ela eh como se tivesse mostrando um pedaço de bosta, principalmente se passar de 300reais ahauhaua

masss isso ta mudando...compramos um carrinho agora pra ela...ta pegando o gosto pela coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha engraçado né, mulher não muda mesmo..

Teve uma epoca que eu ficava com uma Japonesa que falava ingles.. ela até que curtia..

Mas quando eu trocava os dias de sair pra balada, passeios etc, ela ficava doida.. até inrrolava pra se comunicar comigo hahahah, dai cheguei com a bota na bunda dela e fiquei diboa..

Agora to com uma mestiça que não posso reclamar..

Logo quando a gente começou a sair, eu levei ela pro porto pra fazer Drift e no começo ficava com medo..

Depois começou a ficar com Tesão.. delicia! hahahaha

Agora dei uma sussegada, a gente ta morando junto.. mas como já faz uns meses que não dou uma puxada nas montanha

ela tá toda medrosa de novo, esses dias eu dei umas puxada ela ficou nervosa bagaray! hahahah Até eu fiquei porque essa montanha é perigosa mesmo hahahaha

Mas não posso reclamar..

Ela ajuda trocar os pneus, fica do meu lado vendo mexer no carro..

e uns dias atrás falou assim: Amor, me ensina a fazer zerinho com a Silvia?

hahahahah Prá Já, Munta no carro!! hahahahah [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

a minha é tranquilo se encarna em carro mexido acho bonito, na verdade ela tem um lado baiano pq gosta de pintura camaleon UASHUASHSUAHSAHS

mas isso ela nao me convence a fazer, basicamente ela gosta de som alto, carro rebaixado de leve roda grande e é isso

em termos de correr só as vezes que ela fala quando passa de 140 ai ela fala ;x

mas é encarnada em um areiao pra cavar etcc

Compartilhar este post

Link para o post
hahahaha engraçado né, mulher não muda mesmo..

Teve uma epoca que eu ficava com uma Japonesa que falava ingles.. ela até que curtia..

Mas quando eu trocava os dias de sair pra balada, passeios etc, ela ficava doida.. até inrrolava pra se comunicar comigo hahahah, dai cheguei com a bota na bunda dela e fiquei diboa..

Agora to com uma mestiça que não posso reclamar..

Logo quando a gente começou a sair, eu levei ela pro porto pra fazer Drift e no começo ficava com medo..

Depois começou a ficar com Tesão.. delicia! hahahaha

Agora dei uma sussegada, a gente ta morando junto.. mas como já faz uns meses que não dou uma puxada nas montanha

ela tá toda medrosa de novo, esses dias eu dei umas puxada ela ficou nervosa bagaray! hahahah Até eu fiquei porque essa montanha é perigosa mesmo hahahaha

Mas não posso reclamar..

Ela ajuda trocar os pneus, fica do meu lado vendo mexer no carro..

e uns dias atrás falou assim: Amor, me ensina a fazer zerinho com a Silvia?

hahahahah Prá Já, Munta no carro!! hahahahah [¨]

ô terrinha......... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

então, a minha é tranquila, mas eu nem mecho mais no carro faz tempo... só baixei e roda mesmo...

só que não posso passar de 120 na estrada de jeito nenhum...

e estou louco pra comprar mais uma moto pra mim, mas isso não posso nem falar perto dela que dá cria... hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

minha ex reclamava... mais eu nem ligava... agora que ela morria de ciumes morria... na época que roubaram meu golzinho e vendi ela veio e me falou agora pelo menos vc nao vai ficar o sabado inteiro lavando o carro... passou um tempo e pé na bunda... kkkk ela tinha ciumes de tudo casa, carro, familia, trabalho,amigos entao... possessiva total!

hj ou gosta ou nem fica comigo... rsrsrs

vai ter que sentar a bundinha no banco sentir a pressao dos subs na oreia, e grudar no banco comigo...

semana passada uma amiga minha que sempre sai comigo veio me falar que saiu com uma pegada dela e tava ficando impaciente ja... falou que o cara nao era lerdo mais ela tá tao acostumada a chegar tao rapido nos lugares que tava perdendo a paciencia no carro!! tem medo?? ai que acelero mesmo... semana fui pra balada na quinta... saimos de la 5 da manha como eu nao tinha bebido NADA e tinha que deixar todo mundo em casa... pensa acabou o ultimo radar da marginal pinheiros colei 180 e so freei na entrada de osasco, assim que entrei só ouço a mina falando nossa ufa acabou se vai devagar agora neh? kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Huahua até agora não ouvi reclamação ... ahuaha tb não tou fuçando na coisa manca ...

Mas até agora nem nda ... ahuahua o dindin é meu ... hauhau eu que ralo o c* na guia diariamente pra ganhá-lo então nem reclama, e ultimamente não da tempo de dar muito talento na corseta ... ele não para na garagem tá fo** ........ aliás ...

aproveitando... alguém sabe como desmonto o espelho do corsa (classic)????? demsontar que digo nem é soltar ali os parafusos da parte interna ... só forçando mesmo?? a parte da lente ali ... Um motoboy rola bos** bateu nele .. ele desencaixou e acho que quebrou pq o ajuste interno não tá funfando ... e o fdp foi -se embora, além de fdp é braço consegue bater no meu espelho e eu tava parado no transito e sem fechar a faixa ...mas deixa pra lá.... bom aproveitando .. quem trampa na GM .... sabe quanto tá um espelho novo e quanto sai pra pintá -lo ..... se não fosse da cor do carro seria mais fácil era só trocar .... masssss tem de mandar uma funeca tb ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...