Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Ricas

Quebrei a 2º, mais 1º 3º 4º 5º e Ré funcionam....Algumas duvidas para

Recommended Posts

Postado em

Amigos, tinha uns dias que não passeava no Golzim e ontem resolvi dar uma volta com ele pois eu tava andando de biz e imaginando o barulho do Gol(rsrs), então dei um banho no garotão e sai direto pro posto coloquei 50 reais de alcool, calibrei os pneus e fui andar, ja sai do posto alegrando os frentistas, rsrsr.... e por ai foi sempre que podia dava uma acelerada forte, fui lanchar com a dona patroa e depois disso passamos pela praia e tal, e quando quase chegando em casa, eu vejo uma reta linda sem carro nenhum, ai o sangue subiu e eu pensei: so uma aceleradinha para matar a saudade...

blz, sai de 1º, botei a 2 e por ai foi, 180 numa facilidade danada, contornei e dinovo sentei o bambu, porem la na frente o sinal fechou, então começei a reduzir freia freia e enfiei a 3º, e depois disso consegui frear...rsrs

RESUMINDO: saindo do sinal virei a direita pisei forte na 1º, enchi o motor e larguei a 2º, o carro começou a fritar de 2 e depois BREI BREI BREI BREI...rsrrrrs, e pronto a segunda não andava mais... e como ja tava perto de casa passei a 1º e fui calmamente ate chegar em casa, minha namorada quase teve um treco...rsrrsrs

Bom hoje liguei o carro e abri o capo, e fui ver o que aconteceu(como se fosse mecanico,rssrs), para o incrivel que pareça, descobri que ha males que vem para o bem, o niple de combustivel que liga na flauta estava vazando alcool, pingando uma gota a cada 2 segundos, ou seja melhor ter quebrado a caixa do que ter colocado fogo no carro...

Ai to pensando como vou montar a caixa novamente, se devo trocar alguma coisa para ela ficar melhor, diferencial etc e tal, ou se simplesmente conserto e ponho no lugar....

I ai qual é a opinião da galera oque vocês acham que devo fazer?

Lembrando caso a minha caixa não tenha conserto, na oficina do meu primo tem uma caixa de gol box 1.8 com apenas o diferencial ruim...

Abraço e agradeço quem puder ajudar

Postado em

Bom guarda esse teu cambio ai e compra outro.

Arruma esse aos poucos enquanto o outro não quebrar. Se o diferencial do cambio do teu primo estiver ruim ja despacha ele. Fica bom trocar diferencial, mas ter que abrir o cambio pra fazer isso ja é 2 mão de obra. Vai abrir 2 cambio e não 1 só.

E peça de cambio é cara. Por exemplo. Engrenagem da 2º, sincronizado, luva passam facil dos 450 reais. Um cambio de AP é vendido em média a 500 reais com "garantia". Vc compra e anda. Se não tiver bom, volta e troca.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...