Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SliDers

Problemas com remote

Recommended Posts

Postado em

Eu coloquei um botão para ligar o trio, no meu casso pelo menos ele liga e desliga o remote, para ativar ou não os módulos (2).

O que acontece é que se eu aumento muito o volume do rádio com o remote desligado o set vocal que esta em um dos módulos "toca" um pouco mesmo assim. No entanto na maioria das vezes sai uma voz mais lenta tipo "slowmotion". Queria ver se tem como resolver essa parada ??

Vlw por qualquer ajuda...

Postado em

Tenta desligar o fio do remote do amp e testa novamente.

Talvez haja indução eletromagnética no fio que tá funcionando como uma antena, provocando a ativação do amp.

Se tirar o fio e parar, é só tu mudar o local do botão pra bem pertinho do módulo!

Postado em

bom desliguei o plug entre o módulo e o botão mas manteve o mesmo problema.

Vo tentar desligar o cabo direto do módulo hoje, mas vou ter que desmontar umas coisas ele ta em baixo do painel =)

Aproveitando existe mais alguma idéia para o problema ?? dai ja olho tbm

vlw pela ajuda...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...