Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gudoido2005

Dinheiro devolvido

Recommended Posts

Cara,

Comprei contigo, negociação super tranquila...

Acho que temos que rever como fazer as compras aqui pelo forum...

Qual foi o sub ? pagou qnt por ele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

negocio é sempre exigir o mercado livre atraves do mercado pago

ou entao esse novo sistema de pagamento atraves do forum que é da mesma forma que o mercado pago.

mesmo que vc pague as taxas... pelo menso nao tem como tomar preju.

boa sorte ai na resolucao do problema.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato hein??

Vou dar uma idéia que surgiu agora, não me aprofundei nas condições, estrutura e etc do forum, mas aí vai uma idéia que talves seria interessante.

Não seria o caso do forum intermediar essas vendas e ou trocas, enfim, intermediar as negociações?? claro que não grátis né, cobraria uma taxa de administração do anunciante, um valor que desse pra cobrir os gastos das negociações e ainda sobrasse um pouco pra manter o fórum.

Ex: Quero vender um sub, entro em contato com os mederadores (ou um responsável) no forum, o forum coloca o anúncio e fica responsável pela venda, encontrando interessado, o mesmo faz o depósito em nome do forum, o fórum dá um ok pra mim, aí eu mando o sub pro interessado e somente quando o interessado receber sub é que o fórum repassaria o dinheiro pra mim, já descontado o valor da taxa de administração.

Benefícios: Segurança dos foristas na compra ou venda de produtos e o forum teria um caixa pra manutenção ou investimentos, como exemplo: em testes que são efetuados pelos foristas com dinheiro próprio, nesse caso, o forum bancaria.

é +- isso, é pra se pensar não acham??

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ainda bem que nao comprei o Extreme dele!!

ele me mando 3 MP cada hora com o valor mais baixo e eu só nao respondi e nao peguei pq esta viajando!! ufffa viajenzinha boa hehehehehe

boa sorte ai amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Que chato hein??

Vou dar uma idéia que surgiu agora, não me aprofundei nas condições, estrutura e etc do forum, mas aí vai uma idéia que talves seria interessante.

Não seria o caso do forum intermediar essas vendas e ou trocas, enfim, intermediar as negociações?? claro que não grátis né, cobraria uma taxa de administração do anunciante, um valor que desse pra cobrir os gastos das negociações e ainda sobrasse um pouco pra manter o fórum.

Ex: Quero vender um sub, entro em contato com os mederadores (ou um responsável) no forum, o forum coloca o anúncio e fica responsável pela venda, encontrando interessado, o mesmo faz o depósito em nome do forum, o fórum dá um ok pra mim, aí eu mando o sub pro interessado e somente quando o interessado receber sub é que o fórum repassaria o dinheiro pra mim, já descontado o valor da taxa de administração.

Benefícios: Segurança dos foristas na compra ou venda de produtos e o forum teria um caixa pra manutenção ou investimentos, como exemplo: em testes que são efetuados pelos foristas com dinheiro próprio, nesse caso, o forum bancaria.

é +- isso, é pra se pensar não acham??

abraços!!

É isso nada mais é do que um tipo de "mercado pago" mesmo.

Seria algo bem mais seguro, com certeza e acho que aqui no fórum temos pessoas competentes e muito justas e direitas para fazer isso.

Eu mesmo por exemplo, poderia me responsabilizar pela parte do interior paulista sem problema nenhum.

Sei que não sou "veião" no fórum, mas ja negociei muitas e muitas vezes e ja senti na pele o que é tomar um calote...muitos devem se lembrar né?!

Por isso é que me proponho a ajudar...

Gostei muito da idéia!!

Agora quanto ao acontecido....que fo** hein brow...sempre troco idéia com tu no MSN e mesmo a gente nunca tendo negociado, aj acompenhei varias negociações suas no forum e sei que tu eh confiança total mesmo..

Agora vem um lazarento desse e quer dar uma de espertão ?!

Fala sério....

Justiça nesse rapai!!!

"....é nessas horas que da orgulho daquele policial de Brasília que fez a festa nos bandidinhos que se achavam espertos!"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...