Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Francisco Jorge

vidro lixado

Recommended Posts

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR;

O MEU PARABRISA DIANTEIRO ESTAVA COM UMA COLA QUE ERA DIFICIL DE REMOVELA.PEGUEI UMA ESPONJA DE COZINHA DE UM LADO ESPONJA O OUTRO LADO BOMBRIL,ESFREGUEI COM O LADO BOMBRIL ATE A COLA SAIR.O RESULTADO FOI DESASTROSO ARRANHEI TODA A PARTE QUE ESTAVA A COLA LIXANDO O VIDRO.

GOSTARIA DE SABER SE TEM AUGUM PRODUTO QUE POSSA MELHORAR O ESTADO QUE FICOU O VIDRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara, quando for pra remover cola, ou coisas do tipo, tu passa massa de polir que sái, ou melhor ainda, tem um produto próprio pra remover essas colas, não lembro o nome agora, mas tem em auto peças.

Agora pra resolver o estrago, tem que fazer um polimentozão pra ver se melhora.

Faz um lixamento molhado com uma lixa de polimento bem fina (de 1600 pra cima), depois de lixado, aplica massa de polir n° 2, (aplicar e retirar com estopa), depois venha com uma mão de cera polidora (aplicar e retirar com algodão de polimento)...

Se não resolver 100%, ao menos é pra melhorar bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai num autocenter que faça ´polimento de vidros... Eu faço, estou em taubaté / SP...

Fica 0km. Tira todas as marcas de riscos e etc do vidro...

E te garanto que NÃO é com lixa normal. Tem todo um equipo especial.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...