Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Focus Sedan 05 + 17"

Recommended Posts

Postado em

Ontem após uma conversada por telefone com o Luciano da RS7 (www.rs7.com.br), consegui fechar negócio nas seguintes rodas ZEROS:

RODA 17 WOLF CLAW DIAMANTADA PRETO MULTI FURO OFFSET 40

FOTO DA RODA:

imgG2351.jpg

Não estava querendo gastar muito mais acabei fazendo um esforçinho pra comprar essas rodas que fiquei apaixonadooo!!!!

Espero que gostem do modelo!!!

Postado em

qualquer problema me avisa.

Essa loja é aqui em são josé dos campos.... inclusive, sei quem é esse luciano. Vou a pé até a loja haihahauhaiuaiua

abraço e boa compra.

Postado em

proxima semana deve estar chegando as rodas....

esse fds de semana vou dar uma olhada nos pneus, tem um amigo meu com uma loja aki com preçim filé....

axo que vou pegar 225/45R17 pq eu viajo bastante, ai pra pegar buraqueira é fogo...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...