Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson de brito

1 Extreme 12" Vs 2 Up-grade De 12"

Recommended Posts

boa noite !!!!

esse é meu primeiro tópico sobre som.

minha primeira pergunta é saber o que dá mais grave nao pela potencia mais pela beleza do grave...

1 extreme de 12" ou 2 up-grade de 12"

eu sei que o extreme tem muito mais potencia, mas nao sei se ele tem um grave gostoso de sentir...

Obs. meu carro é um carsa 4p

obrigado pela explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ja tive 2 ups grades

na minha humilde opiniao os ups vao tocar mais

um player com saida pra sub

tocam muito forte para fora

um roadstar digital vai ficar animal

Compartilhar este post

Link para o post
cara ja tive 2 ups grades

na minha humilde opiniao os ups vao tocar mais

um player com saida pra sub

tocam muito forte para fora

um roadstar digital vai ficar animal

hoje eu tenho 2 up-grade tocado por um stetsom th2250

mas um amigo quer trocar o EXTREME dele nos meus up-grade

por isso eu to na duvida

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

soh q com um extreme tu tem a possibilidade de acrescentar outro.. aí fica OUTRO som!

1x12' versus 2x12'... sempre 2x12' vão ganhar pela área de cone! A não ser q o 1x12' seja PELO MENOS um T9 da MTX e os 2x12' sejam algo light, tipo nar, selenium bass....

Agora.. 2 extreme 12' x 2 upgrade 12'... eh surra nos up! Se eu fosse vc, trocaria.. e ficaria apenas com um extreme! vai tocar menos por um tempo.. mas mais pra frente vc tem uma bela opção de up! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
soh q com um extreme tu tem a possibilidade de acrescentar outro.. aí fica OUTRO som!

1x12' versus 2x12'... sempre 2x12' vão ganhar pela área de cone! A não ser q o 1x12' seja PELO MENOS um T9 da MTX e os 2x12' sejam algo light, tipo nar, selenium bass....

Agora.. 2 extreme 12' x 2 upgrade 12'... eh surra nos up! Se eu fosse vc, trocaria.. e ficaria apenas com um extreme! vai tocar menos por um tempo.. mas mais pra frente vc tem uma bela opção de up! ;)

Opa! Blz...

Bloom tem razão, ate pq no SPL acontece um fenomeno muito comum.

No começo ta bom e forte, em um mês já ta fraco...

E assim por diante...

Eu já pegaria 2 nitro de 12" ou 2 papão de 12", é quase certo q logo logo o cara se acostuma com 2 upgrade ou 1 extreme q sejá.

Topicos assim são complicados de se responder pq cada um tem um gosto e uma opnião.

Mas geralmente 2 subs vão tocar mais q um só...

Abraço :legal:

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Blz...

E assim por diante...

Eu já pegaria 2 nitro de 12" ou 2 papão de 12", é quase certo q logo logo o cara se acostuma com 2 upgrade ou 1 extreme q sejá.

Topicos assim são complicados de se responder pq cada um tem um gosto e uma opnião.

Josias Bauer.

Tiro por mim: primeiros meses, 4 protechs tavam fortes demaispro q eu queria! mas resolvi corta-los em 55hz (LP) e subsonico em 20hz.. tow querendo é MAISS! =) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Blz...

E assim por diante...

isso num é um fenomeno..

é uma doença iracional que ñ conseguimos nos curar..

é froid viu..

shuashas

EDIT: tmb aconselho trocar pelo extreme, de qualquer modo, a diferença ñ sera assustadora, mas qnd vc colocar dois juntos.. ai sim, se bem alimentados faram um estrago!!

e outra, pra achar troca assim mais pra frente é que nem ganhar na loteria!, claro se vc tirar uma casquinha no seu amigo que quer o extrme.

Compartilhar este post

Link para o post
a pergunta é" vc vai ter módulo pra tocar o extreme?"

Os dois upgrade sem dúvida, apenas se vc quiser colocar futuramente mais um Extreme(a brincadeira começa a ficar intrigante) seja feliz os upgrade mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post
ta po*** 4 protechs ???

ai eh coisa de loko ja

hauhau

tá tocando FORTE de 45hz a 60hz.... mas eu tow querendo mais! srrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Blz...

E assim por diante...

Josias Bauer.

concordo....tenho 4 extreme de 15 num g3 e ja estou fazendo um up nas portas...se eu tivesse mais espaço colocaria mais uns 4.....doente mesmo...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o bloom falou tudo, e só pra reforçar as comparações...

Meu amigo tem um extreme de 15" num 1200d

Tenho dois upgrades de 12" num 1200d, e os dois upgrades dão uma surra no extreme de 15" em spl.

Só que pra fora 1 extreme rende beeeem mais q dois upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...