Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

((( Opções De Mercado )))

Recommended Posts

Bom ... hoje dando umas Voltas pelo classificados do Fórum , vi pra vender o NOVO TARA T400 P ... e vi o preço e num achei tããão legal assim rsrsrs

Ai me veio o questionamento na cabeça !

qual será que vale mais a pena ???

O CORZUS : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798...m-12x-carto-_JM

Ou Taramp's : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=114697

Eu por gosto pessoal acho que arriscaria no Corzus , por parecer que tem mais tecnologia aplicada e por ser mais Forte ... e vc ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava com a mesma duvida mais vou comprar um HT600 mesmo, trabalha em 4, 2 ou 1 ohm, 600wrms ( teoricos a 2 ou 1 ohm ), com o mesmo preço praticamente do T400, que por sinal continua com a sensibilidade de entrada de 350mv a 1v.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria o Corzus, pois é um pouco mais caro mas além de mais forte aparenta ser melhor que o Taramps!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, gostei MUITO do preço do Corzus.

Um PWR1002, tava custando cerca de R$500,00 no minimo aqui na minha cidade.

Eu iria de Corzus, por ser mais "forte", pois comcerteza ele entrega acima dos 400 RMS do TARAMPS, ou não?

E o TARAMPS deve chegar perto dos seus 400.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tenho dúvidas tb !

Poxa ... é Sabido que o Corzus 1002 não manda 600 RMS ... e custa CARO até hoje um Novo ... A Corzus será que está sendo BOAZINHA e liberando um modulo DIGITAL que manda 600 RMS por um precinho desse ? Estranho isso , num é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa ... é Sabido que o Corzus 1002 não manda 600 RMS ... e custa CARO até hoje um Novo ... A Corzus será que está sendo BOAZINHA e liberando um modulo DIGITAL que manda 600 RMS por um precinho desse ? Estranho isso , num é ?

:+1

tambem to com essa duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

tambem to com essa duvida...

já ouvi o corsus tocando um e2k de 12' toca legal, bom não ouvi o t400, mas já tive um t2500 e não gostei......

creio que corzus leve vantagem sobre o taramps, e tambem tem um acabamento muito bom.......

mas gosto e gosto e cada escolhe o que acha melhor para si......

Compartilhar este post

Link para o post

Por confiança na marca eu compraria o CORZUS.

A corzus tem muito mais estrada do que a TARAMPS.

A dúvida é pra lascar...

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

estranho vou ow danilo ... Eu gostei mais do T2500 que o T8500 sabia ???

Percebi que é bem mais resistente , güenta SURRA mesmo ... o T8500 achei é Frágil !

Mas é questão de gosto né ???

Agora eu tô bem na indecisão de pegar um Corzus rsrsrs , será que "600" Rms (mesmo sabendo que não manda tudo isso) iria me satisfazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi que é bem mais resistente , güenta SURRA mesmo ... o T8500 achei é Frágil !

Agora eu tô bem na indecisão de pegar um Corzus rsrsrs , será que "600" Rms (mesmo sabendo que não manda tudo isso) iria me satisfazer ?

e o t400 manda os 400??

já que tocou no assunto do t8.5k.. eu vi dois torrados que vou te contar.. queimaram todos os fets da fonte.. coisa nao muito agradavel de ver.. rsrsr

pega o corzus e ja faz um teste nele homi.. todo mundo vai agradecer

Compartilhar este post

Link para o post

e o t400 manda os 400??

já que tocou no assunto do t8.5k.. eu vi dois torrados que vou te contar.. queimaram todos os fets da fonte.. coisa nao muito agradavel de ver.. rsrsr

pega o corzus e ja faz um teste nele homi.. todo mundo vai agradecer

vou comprá no CREDIÁRIO rs

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi um T400!

Corzus 100%! Recomendo, quando eu tinha meu Corzus PWR 1002, amplificadorzinho ótimo de timbre, graves redondinhos e fortes.

Acredito que esse HT600 esteja no mesmo patamar de qualidade dos PWR.

Putz esse Corzus HT600 por apenas esse valor no ML? :( fiquei doido agora para comprar mas kd $$$.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca ouvi um T400!

Corzus 100%! Recomendo, quando eu tinha meu Corzus PWR 1002, amplificadorzinho ótimo de timbre, graves redondinhos e fortes.

Putz esse Corzus HT600 por apenas esse valor no ML? :( fiquei doido agora para comprar mas kd $$$.

mais ae que tá ... quem garante que é o melhor preço MESMO ??? tendeu ?

tá meio que MONOPOLIZADO rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany que tal testar meu t400 ? peço pra minha irmã levar pra goiania e pego quando eu for ai ???

O t400 estava tocando 4 drivers + 2 st na minha pick-up , o que eu posso dizer é que ele tem um controle muito bom em e olha que era d250x as indomaveis ..... cheguei a ligar um 307 nele tocou muito bem tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

toca legal sim se for sub até uns 500 rms leva de boas, agora quanto ao custo pode ser um pouco elevado, mas não para comprar.....

já taramps eu tive outra impressão de ser muito fragil alem dele não tocar como esperado torrou em menos de 10 minutos de uso.........

mas como eu já disse gosto e gosta cada um tem o seu...........

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca ouvi um T400!

Putz esse Corzus HT600 por apenas esse valor no ML? :(  fiquei doido agora para comprar mas kd $$$.

mais ae que tá ... quem garante que é o melhor preço MESMO ??? tendeu ?

tá meio que MONOPOLIZADO rsrsrsrs

Ainda mais se tratando do ML, lugarzinho que não confio em fazer compras! <_<

Mas essa Qualitysp é boa, pelo menos eu acho. [^] Quando fui comprar um Cruzader com eles e na hora H a grana não veio pra mim efetuar o pagamento, desisti da compra e eles ficaram até o fim me alugando para comprar o sub. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Calma ... eu não chinguei sua mãe pra vc falar assim rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Calma ... eu não chinguei sua mãe pra vc falar assim rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

q isso gutão sussa que não quero mais influenciar as pessoas dou a minha opinião mas quem deve escolher e a pessoa né........

mas fala ai os rex deu certo.........

Compartilhar este post

Link para o post
só uma Obs.

ca***** , só tem pra vender na Quality SP a po*** do módulo ?

ue kra entra em contato com a corzus e vc se ela te passa alguns representantes ai em SP

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo pq nao comprar no qualitySP. Já fiz umas 3 compras com eles... são 100%, teve um kit shutt estraviado pelos correios... depois eles mandaram outro...

E outra: como o gutão disse: FAZ FIADO... kkkk

To namorando um T170 aqui em recife... R$ 189,00 na loja com garantia de 1 ano e no fiado... 5x sem juros...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza eu iria de corzus

tenho um desse digital tocando 2 upgrade em 2 ohms e to mto feliz com o resultado, nao me decepcionou nem uma grama

to esperando sair o ht 1000, na caixa do corzus ja vem todas as especificações dele falando que toca a 1 e 2 ohms 1200wrms. Quando sair esse eu to pensando em mudar meu projeto, colocar 4 upgrade fechando a 1 ohm e ver como vai ser o comportamento do modulo

ate agora, 13:33 nao tive nada a reclamar, nada msm

Compartilhar este post

Link para o post
LINK

E agora?

eita

assim vc so aumenta as duvidas...

ia ficar certo pro trio...mais booster fica dificil <_<

Compartilhar este post

Link para o post