Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

Trocando Amp Do Stereo

Recommended Posts

Fala galera beleza??

seguinte, eu uso um hurricane 4120 pra empurrar o stereo do meu set (ta empurrando kit 2 vias e coaxial)

comprei esse modulo do joao_gui aqui do forum e to usando faz um tempinho ja

mass tive uns gastos a + e vo precisar vender o amp pra levantar uma graninha

ja tenho ate comprador mas como no meio pro fim de outubro vo recebi uns trocados aqui tava pensando se rola vender meu hurricane e acabar comprando um amp tipo o bbuster 1200, no ml ta na faixa de 190 +-

vai da mta diferenca ? os 2 sao a msma mer**... e ae galera to na duvida aqui =/

o hurricane ja ta praticamente vendido por um valor bem acima do q eu paguei tbm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  dudufuddellys disse:
B-Buster??? [^]

dudu citei o bbuster pelo preco

mais qq outro amp tipo esses ta valendo

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra fazer um upgrade mesmo, vale a pena. Mas trocar o Hurricane por BBuster acho que é downgrade.

Agora...190 contos acho meio difícil achar algo melhor que o seu Hurricane.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de qualidade é um grande upgrade, só perde em potencia...

Pior que o hurricane em qualidade, tá pra nascer (e eu tenho um).

Compartilhar este post

Link para o post
  paladinox disse:
Em termos de qualidade é um grande upgrade, só perde em potencia...

Pior que o hurricane em qualidade, tá pra nascer (e eu tenho um).

entao

ja ouvi q o bbuster tem qualidade melhor q o hurricane

mas num sei to meio assim

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil essa situação. Sugiro a você procurar algum set que tenha o tal ampli e ouça pra tirar suas próprias conclusões, só não se esqueça que o restante da aparelhagem, instalação, tratamento acústico, caixas e tudo mais influem e muito no resultado.

Eu particularmente não ouvi esse b-buster mas, na minha opinião, eu não trocaria o Hurricane por ele. Se tá precisando de grana e vai vender, tudo bem mas já que vai comprar um ampli na faixa de R$ 200,00, eu juntaria mais um pouco e comprava um 4.6x usado que se acha na faixa de R$ 300,00 a R$ 350,00. Aí sim seria um excelente up-grade.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...