Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kashima

My Riiiiide

Recommended Posts

Postado em

Fala galera..

Ando meio sumido mas enfim vou postar algo..

Faz um bom tempo que não posto nada, mas vou colocar umas fotos do meu carro..

Houve um tempo, logo quando começei a fazer DRIFT.. que senti uma nescecidade absurda de informações e que fosse em portugues aqui no japão.

Portanto agora que tenho um pouco mais de conhecimento, vou começar a compartilhar com a galera através de videos e fotos..

Algumas fotos do meu Silvia S14.. veinho.. mas aguenta o tranco! :rolleyes:

BeckeKashu.jpg

Esquerdo Silvia S-14.5 do meu colega e o meu S-14 do lado direito

rodrigo-343.jpg

As Bundas.. Esquerdo o meu, direito o do meu colega

S14-inte1.jpg

Inside..

S14-inte.jpg

Inside.. 2

rodrigo-329.jpg

Finais de semana, é assim.. nós estavamos colocando o motor do Soarer no Chaser 90 (Kyu Maru)

rodrigo-327.jpg

Eu de azul, meu colega de preto..

rodrigo-349.jpg

Pau veio que a gente usava pra aprender a dar pau hahahah era um Silvia S-13 que

custou uns 1.800 dolars e que dividimos em 4... ai quando a gente ia no porto, cada um brincava um pouco.. bons tempo... mas esse ja era, meu colega deu no muro e só sobrou fotos mal tiradas ainda hahaha [^]

sil-1.jpg

Silvia brincando na neve..

Tem uns videos que fiz podres tambem..

http://jp.youtube.com/watch?v=KmIKsvEFVyE&fmt=18

e um dos primeiros.. sem camera boa.. e noite chuvosa.. mas aos poucos vou melhorar..

http://jp.youtube.com/watch?v=z9z2JVXyTYg&fmt=18

Espero que gostem.. Abraços! :legal:

Postado em
Ae Kashima, bem legal o tópico, espero que mantenha atualizado, hehe...

Sou louco para conhecer o Japão, ainda mais para poder ver coisas assim, hhehe...

:+1

Que mal le pergunte...mas vc trabalha no que aí no japão?

Postado em

Sou louco para conhecer o Japão, ainda mais para poder ver coisas assim, hhehe...

Opá, Valeu galera..

Vou tentar atualizar sempre.. mas fica dificil.. Tenho trabalhado bastante por aqui.. :(

Até pra dar uma queimadinha no pneu tá dificil.. :(

Postado em

Ele não trabalha não.

Postado em

Trabalho na Sony.. Assitencia Técnica de Celular..

Trampo de mulher [^] hahahaha

Mas agora caiu pra caramba o mercado Automobilistico Japonês.. fecharam até fabricas por aqui..

O Negocio é variar..

Teko Kashima Postado em Sep 23 2008, 11:43 AM

My Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiide!!!!

uahuahuhauhauauhahuahauhahau

4 cilindros de mer**!................compra carro de Homem !!!!

Gostoso é isso..

quando os 4 cilindros de mer** vem catando os 6 caneco e deixando pra trás..

Vai trabalhar Japonês Maldito! [^] hahahah

Postado em

Kashima..como é a vida ae no japão comparado com aki no Brasil?

Custo de vida alto? arranja emprego facil?

Ouvi falar que aí vcs trabalham muito... 10 horas por dia pra+...isso confere?

Sempre tive uma puta vontade de conhecer o japão!

Abraço

Postado em
Kashima..como é a vida ae no japão comparado com aki no Brasil?

Custo de vida alto? arranja emprego facil?

Ouvi falar que aí vcs trabalham muito... 10 horas por dia pra+...isso confere?

Sempre tive uma puta vontade de conhecer o japão!

Abraço

1;

A Vida é boa em um lado, o materialista.. vc consegue comprar quase que tudo.. Computador, som, carros, TV, etc.. e tudo novidades, mas vc quase não tem tempo pra aproveitar, pq só trabalha.

As leis aqui, funcionam.. 95% delas!

Aquela alegria, animação do Carnaval, amizades verdadeiras, só no Brasil.. fora que os Japoneses são frios pra ca****, até mulher.. Ahhhh mulher..

Mulher Boa é a Brasileira... gostosa e boa de cama! :rever1:

2;

Custo de vida Alto, dependendo da cidade onde vc mora.. exemplo:

Aluguel, preços altissimos.. um APTO com 1 quarto, tipo KIT NET, vc paga em torno de 600 dolars, fora agua luz, gas internet.. já em Grandes capitais vc Paga no mesmo uns 800 dolars.. agora tem empreeiteiras que arrumam uns apatos grandes de 2 3 quartos e vc paga uns 350 dolars com agua, luz gás incluso.. é o meu caso.

Dependendo do que vc consegue sabe fazer, vc arruma trampo facil sim, tem muito servico na area automobilistica, mas de uns meses pa cá, caiu muito.. to até com medo. Muitos amigos perderam emprego.. foram mandado embora..

Sorte que trabalho em outra area, de celular.

3;

Confere..

o Horario normal de serviço é das 8hrs as 5hrs da tarde.. é o Famoso "TEIJI" se vc for fazer HORA EXTRA, se chama ZANGYO ( é o que da dinheiro, fazer ZANGYO. 25% a mais que na hora normal do TEIJI ) então vc fica até 5hrs da tarde.. e faz 1, 2, 3, 4 horas extras... deu quase 12 horas de trabalho!

Conselho meu:

Se vc tem um serviço no Brasil que tire 1.800, 2.000 reais.. não compensa mais vir pro Japão, fica ai e LUTE!

Agora se vc ama carros.. se quer aproveitar um pouco das tecnologias japonesas ou tem curiosidade em culturas extremamente diferente, aqui é o lugar. :legal:

....

Meio sem noção responder isso aqui no Forum, mas acho que todo mundo tem uma curiosidade sobre isso.. sobre o Japão. Eu tinha.. e se soubesse de muitas coisas como sei hoje, pensaria 2 vezes antes de ter vindo pra cá.. Mas teria vindo do mesmo jeito! hahahaha :legal:

Abraços..

Postado em

Belo carro, mas ele estava adesivado não tava ?

Pra quem ta acostumado com o Br deve ser bem difícil se acostumar com o estilo de vida daí, pelo q vc disse... mas eu pagaria esse preço heheeh

Postado em

Muito bacana as fotos!!

DIY é o que há, embaçado ficar desmontando o carro no meio de um estacionamento, mas tó ligado que é normal e por ae não tem jeito mesmo!!

Essa crise dos States afetou para caramba a enconomia do Nihon (Japão), trampar por ae está sendo punk, ainda mais com esse dolar baixissimo, só no Zangyo (hora extra) não rola, tem que fazer Arubaito (bico) de fds, mas mesmo assim......

Concordo plenamente nas palavras do Kashima, se vc tem uma renda mensal que varia até 2.000 reais no mínimo para sustentar a casa e a sua família, melhor mesmo ficar por aqui, do que ir lá no Japão trabalhar que nem um condenado sem tempo para "viver" a vida!

Boa sorte ae Kashima!

Postado em

o japa safado eu ainda tenho o video q vc fez com o s14 azul com motor de s15 aki :mac1

dahora o albino hein....um dia eu vo p nagoya visitar meus tios...ai aproveito p dar um pedala em vc e no kamikaze gordenho feio....

Postado em

Opá, Valeu galera..

Vou tentar atualizar sempre.. mas fica dificil.. Tenho trabalhado bastante por aqui.. :(

Até pra dar uma queimadinha no pneu tá dificil.. :(

ooooo kashima...

nao fala assim senao pega mal pra ti!!! :vts

parabens pelo manco!

e mais ainda pelo dori! tá show! continua la com os videos!!!

Postado em

pow kra, q topico bacana !!

parabens pelo carro !!!

tipow,, teho interesse em ir por japao, dai esse topico chegou na hr certa

a principio, oq precisa pra ir morar e trabalhar ai? tipow, visto, autorizaçao, ser ecendente ... e quanto leva de grana mais ou menos :vts

desculpe abusar, kkkkkk

Postado em

e ai conterraneo!blz? cara minhas irmas ja foram ai, meu irmao morou ai em nagoya, e seriamente eles nao curtem mais o Brasil...ai vc trabalha mas tem onde gastar... mas aki vc ganha poko e gasta do mesmo jeito...hehe mas aki tudo é incomparavel ai vc sabe...

abraço e boa sorte ai com o carrão!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...