Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FSRS

Alguem Quer Alugar Um Carro?

Recommended Posts

Postado em

LINK - BELMONT

26p1.jpg

Model - BMW 650 convertible

Daily: US$ 425.00

Weekly: US$ 2,550.00

49p1.jpg

Model - Gallardo Spyder

Daily: US$ 2.200.00

Weekly: US$ 12.600.00

65p1.jpg

Model - Mini Cooper Cabriolet

Daily: US$ 185,00

Weekly: US$ 1.295,00

Postado em

se voce já tiver carro e passar no vestiba, pede pro pai ao inves de te dar um carro que já tens pede 1 semana de Lamboo

ausHsuhAUs

aiii se eu tivesse grana 1 semana mesmo ia ficar 24h dirigindo

Postado em
se voce já tiver carro e passar no vestiba, pede pro pai ao inves de te dar um carro que já tens pede 1 semana de Lamboo

ausHsuhAUs

24horas por dia com certeza eu tb ficaria...

Mas teria que fazer um empréstimo no banco só para ficar abastecendo o carro, kkkkkkkkkkkkkk

Postado em

ausHsuhAUs

24horas por dia com certeza eu tb ficaria...

Mas teria que fazer um empréstimo no banco só para ficar abastecendo o carro, kkkkkkkkkkkkkk

:+1

tinha que pegar uns 5 mil ;x

uashUhAUshuAS

Postado em
Fui perguntar na Eldorado Imports quanto era a diária da Gallardo. Queria alugar pro meu casamento. Tinha uma laranja e outra verde.

Pediram R$6.000,00/dia.

po pro casamento é massa, mas seguinte qualquer pessoa pode dirigir ? e esse preço já é com seguro né que deve ter uma franquia de uns 15 mil, só ai já era 3 emprestimos, 1 pro carro, 1 pra gasolina, e se precisase 1 pra franquia

:vts

ia ser uns 24 meses inesquecivel, i ser 1 dia de alegria e 24 meses de prestacao

suahsua

Postado em
Fui perguntar na Eldorado Imports quanto era a diária da Gallardo. Queria alugar pro meu casamento. Tinha uma laranja e outra verde.

Pediram R$6.000,00/dia.

Enoki, mas pensa comigo...

Se vc aluga-se a Lambo pra levar a noiva.... QUEM IA LEVA A NOIVA NA IGREJA???? vc num poderia ne... hauhua da azar....

Ai o justo era o zé mané do motorista banca metade do prazer de dirigir concorda hauhuahuaa....

Minha mina quer q eu alugue um Hummer H3 pra ela ir pra igreja huahua.... penso?.. ia sai da igreja passando em cima de todo mundo hauhuaa..

Postado em

Pediram R$6.000,00/dia.

Se eu alugo um carro desse pro meu casamento minha noiva ia ficar esperando no altar ate a diaria vencer rsrsrsrs

Postado em

Pediram R$6.000,00/dia.

Se eu alugo um carro desse pro meu casamento minha noiva ia ficar esperando no altar ate a diaria vencer rsrsrsrs

uhauhauha o-o-o-o-o-o-

COm certeza...

Postado em

Pediram R$6.000,00/dia.

huahuha boa!

Postado em

Pediram R$6.000,00/dia.

Enoki, mas pensa comigo...

Se vc aluga-se a Lambo pra levar a noiva.... QUEM IA LEVA A NOIVA NA IGREJA???? vc num poderia ne... hauhua da azar....

Ai o justo era o zé mané do motorista banca metade do prazer de dirigir concorda hauhuahuaa....

Minha mina quer q eu alugue um Hummer H3 pra ela ir pra igreja huahua.... penso?.. ia sai da igreja passando em cima de todo mundo hauhuaa..

O acordo era: ele levá-la pra igreja e eu traria de volta. ^^

Nem cheguei a questionar seguro, franquia, etc pq eu não tinha nem o inicial ... hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...