Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

R2_luciano

Dúvida, 10'' Ou 12'' Em Polo Hach

Recommended Posts

Postado em

Vou tirar essa dúvida pro carro do meu irmão, ele tá montando o som assim, em um polo hach:

Player Sony, não lembro o modelo

2x Blaupunkt GTA 480

Kit NAR CS65

Mid NAR CW65 nas portas traseiras

2x Sub NAR SW2 em caixa selada, com LP em 80HZ(provavelmente)

O NAR 10SW2 ele já ouviu e gostou muito, mas está com vontade de usar o 12SW2 pra ganhar uns 2 dbzinhos.

Será que a dinâmica do sub de 12'' será inferior a ponto de o sub não "ligar bem" com o mid?

Eu acho o QTS do 12SW2 meio alto (0,516 contra 0,451 do 10SW2), será que perderia qualidade.

Não sei se consegui explicar bem, mas nosso medo é ficar aquele grave estrondoso, vindo muito da traseira, mas também não é pra ser nenhum Hi-Fi.

Postado em

entao eu iria de 10''

acredito que fica por estetica mais bonito e tal...

mas ai e gosto ne...como disse, no 12 ganha um pouquinho...

mesmo assim 2 10'' vai toca bem pacas!!!

Postado em

Putz. Postei sem saber, ele já tinha instalado. Foi com 2x 10''.

Mesmo assim veleram as opiniões, vão servir pra mim em um futuro breve...

Ficou forte e gostoso, muito bom esse sub. Mas eu comecei a pensar em sub de 12'' pra usar apenas 1, já que não tenho muita grana...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...