Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giullianocharles

Rockford Fosgate "12 P3 D4 Batendu - Video

Recommended Posts

"eita caraaaai", huahauhauhauaa

-

pô, grave legal o do RF e você toca dois TRIX's!?

eu gilizava um Kit2Vias pra ter um SQPL...

flw's!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um RF P3.. Vou quebrar uns cds e filmar tb.. suhaiushaiush

Deve estar bom pela visto.

Compartilhar este post

Link para o post

oo filma então tremendo o carro, esses vídeos quebrando cd já enxeram o saco, moh sem graça.

Compartilhar este post

Link para o post

oo filma então tremendo o carro, esses vídeos quebrando cd já enxeram o saco, moh sem graça.

Fanatic, vou filmar o carro tremendo sim, porem eu coloqueio manta no carro e isso diminui muito a tremedeira...

Mas vou pegar os pontos criticos e filmo, quebrei uns cds ontem, e o cd esfacelou, cuspiu o cd, mas eu não acho que quebrar um cd quer dizer que o som está forte... Mas se isso é sinal de força o meu esta bem forte, e se nao for esta forte assim mesmo...

Em breve mostro resultados, ontem eu mudei um pouco a caixa, e obtive melhoras significantes... Em breve posto novidades a galera do RF P3 de 12"

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fanatic, vou filmar o carro tremendo sim, porem eu coloqueio manta no carro e isso diminui muito a tremedeira...

Mas vou pegar os pontos criticos e filmo, quebrei uns cds ontem, e o cd esfacelou, cuspiu o cd, mas eu não acho que quebrar um cd quer dizer que o som está forte... Mas se isso é sinal de força o meu esta bem forte, e se nao for esta forte assim mesmo...

Em breve mostro resultados, ontem eu mudei um pouco a caixa, e obtive melhoras significantes... Em breve posto novidades a galera do RF P3 de 12"

Valeu

po o som ta bom

ta quebrando cd

queria saber de alguem se eu botando uma bateria auxiliar melhoraria o grave?

segue o set

RF P3 D4 " 12 - 500RMS

RS 1200 D

1 par de 6/9

MP3 pioneer 2980

bateria heliar 65amperes

ai tou em duvida

se o som ficaria melhor com grave ficaria mais animal.. se eu colocar uma bateria auxiliar ou se trocando o player?

por favor comentem ai sobre essa duvida .. sobre qual item melhoraria..se o player ou colocar uma bateria auxiliar

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
"eita caraaaai", huahauhauhauaa

-

pô, grave legal o do RF e você toca dois TRIX's!?

eu gilizava um Kit2Vias pra ter um SQPL...

flw's!

po man tou com dois 6/9

sabe alguem q revende kits duas vias aki no forum?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu

po o som ta bom

ta quebrando cd

segue o set

RF P3 D4 " 12 - 500RMS

RS 1200 D

1 par de 6/9

MP3 pioneer 2980

bateria heliar 65amperes

ai tou em duvida

se o som ficaria melhor com grave ficaria mais animal.. se eu colocar uma bateria auxiliar ou se trocando o player?

por favor comentem ai sobre essa duvida .. sobre qual item melhoraria..se o player ou colocar uma bateria auxiliar

abraço

Meu caro, bateria nunca é de mais, como vc esta usando um módulo digital, se você colocar uma baterial auxiliar vai melhorar com certeza, e como esta sua caixa?? volume, dutos ??

Diz ae, talvez eu possa ajudar em algo, ja testei umas 15 configurações de caixas diferentes para o P3D412.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu

po o som ta bom

ta quebrando cd

segue o set

RF P3 D4 " 12 - 500RMS

RS 1200 D

1 par de 6/9

MP3 pioneer 2980

bateria heliar 65amperes

ai tou em duvida

abraço

Meu caro, bateria nunca é de mais, como vc esta usando um módulo digital, se você colocar uma baterial auxiliar vai melhorar com certeza, e como esta sua caixa?? volume, dutos ??

Diz ae, talvez eu possa ajudar em algo, ja testei umas 15 configurações de caixas diferentes para o P3D412.

Valeu

oi parceiro blz?

cara minha caixa ta assim:

SPL, 57 litros e duto de 10cm X 4

quem fez foi valderick daki mesmo de joao pessoa-pb

e a litragem pra SPL de acordo como ta no manual do P3

agora tenho certeza q ta faltando mais uma bateria auxiliar e um mp3 pioneer com saida de sub e com equalizacao um desses novos bom.. ou um premier

pois eu uso uma bateria heliar de 65a

e um mp3 pioneer 2980

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza um player com saida de sub vai ajudar.... Mais uma bateria tb...

Sua caixa está bem picuda, SPL..

Se você for de ouvir muito hiphop e musicas com subgrave, tem uma configuração melhor para isso, e o melhor é que você só irá precisar mudar o duto...

Mas ai vai do estilo de musica que gosta...

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza um player com saida de sub vai ajudar.... Mais uma bateria tb...

Sua caixa está bem picuda, SPL..

Se você for de ouvir muito hiphop e musicas com subgrave, tem uma configuração melhor para isso, e o melhor é que você só irá precisar mudar o duto...

Mas ai vai do estilo de musica que gosta...

é mesmo

tava pensando em uma bateria auxiliar

e um player melhor com saida de sub

tipo

um p3 bem alimentado

bate mais do que dois UXP power bem alimentado tb?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo

um p3 bem alimentado

bate mais do que dois UXP power bem alimentado tb?

Rapaz, acho muito dificil, pois vc esta comparando 2 contra 1, se você comparar 1 UXP contra 1 P3... ambos com mesma alimentação e etc.. com certeza o P3 ganha.. ao menos o meu está melhor que todos os UXP's que já vi, e olha que não fiz o melhor projeto possivel... esta meio fraco ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aê minha contribuiçao, meu P3 quebrando um cd tb, só para fazer graça, não acho que isso seja grande coisa, mas o sub esta batendo muiiiiiiiiito, e ainda em fase de testes, melhorando a cada semana.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...