Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALOISIOV6

Som No Sedici 2.0 16v (com Fotos)

Recommended Posts

Postado em

É isso pessoal, comprei um TIPO SEDICIVALVOLE, agora começa a diversão de verdade.

Algumas fotos da caranga, já desmontada e em processo de limpeza.

250308112ni3.jpg

250308113ip7.jpg

250308114aq6.jpg

250308115yd8.jpg

250308116tm7.jpg

250308117dn3.jpg

250308123vu2.jpg

Ele veio bem completinho, TETO, A/C, BANCOS RECARO, tá bem inteiro.

Já providenciei o cabeamento, pra não precisar desmontar novamente na hora da instação, porém me surgiu um problema, POR ONDE EU PASSO O CABO PRA BATERIA?????, alguém que já fez isso pode me auxiliar?????

Terça vai pro martelinho tirar uns ovinhos q tem nas portas.

Quarta vou tirar os spoilers e o parachoques dianteira pra fazer uns retoques

Sexta vou aproveitar a montagem do parachoques e instalar 1 kit bi-xenon no farol e um xenon nos milhas.

Sábado pretendo começar a instalação do sonzim.

Domingo (assim como Deus fez) deverei descansar e curtir finalmente o tipão.

Logo mais terei mais fotos.

Postado em

Parabens pelo carro, é uma máquina.

Pelo jeito vai ficar limpinho, heheehh.

Cara, o cabo de som, vc pode passar pelas canaletas laterais, demonsta elas, e prende com uma "Lingua de sapo", ou até mesmo com fita isolante, junto aos outros fios.

Postado em

Cara, o cabo de som, vc pode passar pelas canaletas laterais, demonsta elas, e prende com uma "Lingua de sapo", ou até mesmo com fita isolante, junto aos outros fios.

Ok entendi, mas meu problema é encontrar um local pra chegar ao cofre do motor....

Abraço

Postado em

Ok entendi, mas meu problema é encontrar um local pra chegar ao cofre do motor....

Abraço

Eai ALOISIOV6 :vts

Parabéns pela maquina !!!! e que maquina!!!

Sobre passar o fio da bateria , no meu caso no monza, eu procurei o lugar onde passa aquele bolo de fio que vai pro painel e bem na chaparia tinha uma borracha que veda ai só foi aumentar um pouco o furo e passar o cabo [¨]

Agora no seu caso vc terá que procurar alguma passagem de fio que vai pra dentro do carro, caso não tenha nada ai vai ser o jeito furar a chapa.

Valeu e Acompanhando!!

Postado em
mano do céu q tipo zero é esse oO

fiquei impressionado, espero que o som fique tao bonito quanto o carro e tao potente

=D

meus parabéns

É ta bonito msm, mas vai ficar ainda melhor...

Bastante dificil encontrar um Tipo em bom estado.

Vlw pelos elogios

Postado em
Da hora heim. ta mt bonito seu carro.

Nossa novinho heim. vai ficar mt fera isso ai.

Acompanhando.  []-[]

É o q to pretendendo amigos, o realmente tá mto inteiro, falta só alguns detalhes....

Mais tarde vou postar as fotos dos equipamentos de som.

E continua o dilema: POR ONDE EU PASSO O CABO DA BATERIA???

Enquanto não tenho as fotos do som, vai mais algumas da caranga:

250308118yv6.jpg

250308119kz2.jpg

250308120ls4.jpg

250308121xg9.jpg

250308122xj9.jpg

250308124km3.jpg

Abraços

Postado em
Muito bonito o carro.... Esse motor é muito parecido com o do Marea, meu pai tem um Marea Wekkend 2.0 20V, o motor é bem parecido... Se o Marea que é pesado ja anda muuuuito imagina o Tipo! :mac1

Abraço!

:rolleyes:

o tipo sedicivalvule anda junto com a 2.4 ... só na final perde !

Postado em
Muito bonito o carro.... Esse motor é muito parecido com o do Marea, meu pai tem um Marea Wekkend 2.0 20V, o motor é bem parecido... Se o Marea que é pesado ja anda muuuuito imagina o Tipo!  :mac1

Abraço!

Éh... e perde em curva também, o Marea é muito estavel.

Meu irmão tem um Palio 1.8 ele anda mais que o Marea em acelerada, só perde na final e em curva...

Sou louco pra ver o que um Stilo Abarth 2.4 20V (motor do Marea) é capaz de fazer! :mac1 ...

Postado em
Muito bonito o carro.... Esse motor é muito parecido com o do Marea, meu pai tem um Marea Wekkend 2.0 20V, o motor é bem parecido... Se o Marea que é pesado ja anda muuuuito imagina o Tipo!  :mac1

Abraço!

Meu irmão tem um Palio 1.8 ele anda mais que o Marea em acelerada, só perde na final e em curva...

Sou louco pra ver o que um Stilo Abarth 2.4 20V (motor do Marea) é capaz de fazer! :mac1 ...

Ainda nem cheguei a andar com o carro, mas pra 137cv deve andar bem, no próximo domingo é q vou poder experimentá-lo

Postado em

Abraço!

Ainda nem cheguei a andar com o carro, mas pra 137cv deve andar bem, no próximo domingo é q vou poder experimentá-lo

"Deve" andar bem? :vts:mac1

Postado em

Abraço!

Show de carro !!!! Vai usar aquele kit Hurricane na frente ou atras ? Quanto ao positivo ... Eu passei por baixo do carro( 307 ) da trabalho mas vale a pena.

Postado em

Show de carro !!!! Vai usar aquele kit Hurricane na frente ou atras ? Quanto ao positivo ... Eu passei por baixo do carro( 307 ) da trabalho mas vale a pena.

Blz colega, mudei um pouco os planos, o sub que comprei de vc, eu iria instalar na frente debaixo do console, mas ontem fechei um negócio e peguei 2 mtx 12" zerados do user ximiaCD, aí descartei o pioneerzinho e vão 2 mtx na mala [¨] .

Tenho um kit pioneer kevlar 6" pra montar num pezinho, pois não pretendo cortar o forro da porta, e deverei usar os hurricane emcima do painel no local original do carro, porém ainda não é certo.

Comprei 2 coaxiais mtx 4" para esta finalidade e to achando que nâo vão caber, caso não caibam, montarei um peitinho 3 vias alí e usarei os hurricane junto com algum mid de 3 ou 4 pol .......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...