Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lgmsou

Novo Falante Jabs Coice De 1200 Rms

Recommended Posts

Postado em

Galera, com a evolução dos sistemas eletronicos foi desenvolvido um kit que consegue arrumar qualquer amplificador, atpe esse ai super ultra mega power de poderoso de baita joia.

Cusata baratinho o kit.

R$ 1,99

Kit_mcgyver.jpg

Postado em
hauahuahuauah..... ai é F***.!

sim, mais voltando ao assunto do falante:

ele tem a carcaça bem parecida ao dos alpha khromus de 12" !!!!!

será que eles só colocaram um adesivo atras e o Coiçe na frente???  O.O

kleyton claudino.

É bem capaz! ou entao é algum Magnum da vida o-o- como eles fazem com o resto da linha, é tudo Magnum, eles apenas pintam os cones :pirou::unsure:

cara, tú nem deveria desmerecer a marca, pois eles tem um carro show que divulga tua marca. Já que vc é revendedor Taramps, vc deveria era ajudar eles, pois no carro show deles tá bem destacado o nome da tua marca!!!

Postado em

Se formos falar em nomes de falantes que foi o item mais destacado desse falante ai. O Q dizer então de. Batstaka, Demolidor, Predator, Matador e por ai vai. Faz parte...

Postado em

kleyton claudino.

É bem capaz! ou entao é algum Magnum da vida o-o- como eles fazem com o resto da linha, é tudo Magnum, eles apenas pintam os cones :pirou::unsure:

cara, tú nem deveria desmerecer a marca, pois eles tem um carro show que divulga tua marca. Já que vc é revendedor Taramps, vc deveria era ajudar eles, pois no carro show deles tá bem destacado o nome da tua marca!!!

[]-[]

Postado em

Não desmereci não rapaz... fui mal compreendido ... pasmafaute

Nao se pode falar mais nada da brincadeira que o povo se ofende. Apenas segui o humor do tópico.

Tenho um cliente que usa Jabs Com Taramp´s e tá tocando MUITO BEM!!! Gostei dos falantes.

Eu sou um simples lojista em ascensão, que por enquanto trabalha apenas vendendo Taramp's. Não tenho como ajudá-los. Geralmente fabricantes recorrem diretamente à fábrica em busca de apoio/patrocínio.

Desculpe se ofendi alguém.

hand26

Postado em
fazia hum tempo q não entrava no foum, + ta nesse nivel aqui?? rsrs

:+1

Poxa Igor,

Compartilho com vc minha tristeza ao ver esse tipo de reação de alguns foristas...

pasmafaute

Postado em

kleyton claudino.

Pode ser que seja do mesmo fornecedor de partes, mais o cunjunto magnético é bem parecido com os magnum total air, só com uma diferença, a bobina dos ALPHA e MAGNUM são 101mm diâmetro, e esse coice, tem bobina de 114mm, é uma diferença bem expressiva, não acham? abração

Anderson - F250 OVERDOSE

Postado em
Não desmereci não rapaz... fui mal compreendido ... pasmafaute

Nao se pode falar mais nada da brincadeira que o povo se ofende. Apenas segui o humor do tópico.

Tenho um cliente que usa Jabs Com Taramp´s e tá tocando MUITO BEM!!! Gostei dos falantes.

Eu sou um simples lojista em ascensão, que por enquanto trabalha apenas vendendo Taramp's. Não tenho como ajudá-los. Geralmente fabricantes recorrem diretamente à fábrica em busca de apoio/patrocínio.

Desculpe se ofendi alguém.

hand26

então foi mal cara pela má interpretação!!! desculpa, abração

Fica com DEUS,

Anderson - F250 OVERDOSE

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...