Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mezzomo

Trio Na Parati

Recommended Posts

OLHA SO TENHO UMA PARATI BOLA ANO 97 QUERIA MONTAR UM TRIO FORTE JA TENHO 2 DE 12 EROS 312 LC TENHO 4 DRIVER 305 4 BOCAL JARAO 4 SUPER TRINIUM UM POWER ONE UM SD 2300 E UM STETSON 2K5D UM CROSOVER STETSON OQ VCS COLOCARIAM NA PARTE DE GRAVES QUERO FALANTE DE 15

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OLHA SO TENHO UMA PARATI BOLA ANO 97 QUERIA MONTAR UM TRIO FORTE JA TENHO 2 DE 12 EROS 312 LC TENHO 4 DRIVER 305 4 BOCAL JARAO 4 SUPER TRINIUM UM POWER ONE UM SD 2300 E UM STETSON 2K5D UM CROSOVER STETSON OQ VCS COLOCARIAM NA PARTE DE GRAVES QUERO FALANTE DE 15

Como tem "espaço" na mala, eu pensaria em um par de subs de 18" + um par de mb de 12" e 4 titanium com bocas de 2".

Compartilhar este post

Link para o post
JA TENHO 2 DE 12 EROS 312 LC  TENHO 4 DRIVER 305 4 BOCAL JARAO 4 SUPER TRINIUM UM POWER ONE  UM SD 2300  E UM STETSON 2K5D  UM CROSOVER STETSON    OQ VCS COLOCARIAM NA PARTE DE GRAVES    QUERO FALANTE DE 15

Como vc ja tem 02 Eros 312, ficaria mto show vc colocar falantes de 18", e claro, eliminar um par de driver e tw ou diminuir o ganho do amp destes ao mínimo...

Over tem um bom custo/beneficio, Eros tem um bom rendimento...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Como vc ja tem 02 Eros 312, ficaria mto show vc colocar falantes de 18", e claro, eliminar um par de driver e tw ou diminuir o ganho do amp destes ao mínimo...

Over tem um bom custo/beneficio, Eros tem um bom rendimento...

:legal:

SE EU NAO COLOCASE OS DE 12 312 LC TIPO 2 DE 15 MAIS 2 DE 12 OQ VC INDICAM?

OU TIPO 4 WPU DE 15 OU 5 HPL DE 15

OU MELHOR 2 DE 15 DE 1000 RMS 2 DE 12 DE 450 RMS QUAL FICARIA COM MAIS QUALIDADE E POTENCIA

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu faria algo assim....

dsc00746wy1.jpg

Ou melhor, fiz assim, hehehehhehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, eu faria algo assim....

dsc00746wy1.jpg

Ou melhor, fiz assim, hehehehhehe

Abraços

fera q modulo vc usa e quantas baterias tem

Compartilhar este post

Link para o post

O set está todo na assinatura, baterias, uso 300a de auxiliar, e em eventos levo + 300a, e carro ligado o tempo inteiro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
O set está todo na assinatura, baterias, uso 300a de auxiliar, e em eventos levo + 300a, e carro ligado o tempo inteiro.

Abraços

hey joey!!

vc chegou a usar e revender os Xbass por um tempo nao? oque achou deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

hey joey!!

vc chegou a usar e revender os Xbass por um tempo nao? oque achou deles?

Opa, ainda revendo eles, mas agora é só Bass special loudspeackers...

Sao bons os falantes, faltavam alguns acertos neles, mas o carlinhos ta ajeitando tudo, e tbm ele e o sandro café, estao testando prototipos de bobinas, que eles mesmo estao fabricando, com enrolamento interno e externo, semana que vem viram 4 de 12" 800wrms para testarmos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Joeyzaum você usava sds, não?

Se for você mesmo, o que achou dos falantes?

Compartilhar este post

Link para o post

olha..eu botaria 4 d 18,tirando os bancos tem como sim,,i é o q eu pretendo fazer...

e os woofer ou vai ser live,ou sds..colocando eles inclinados,vai ficar esperto [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
olha..eu botaria 4 d 18,tirando os bancos tem como sim,,i é o q eu pretendo fazer...

e os woofer ou vai ser live,ou sds..colocando eles inclinados,vai ficar esperto [¨]

eu colocaria

2 tomahawk live 18

2 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨live x 12 medio grave

2 eros 7200 titanium

1 sd3000 para os de 18

1 sd 2300 para os de 12

1 hurricane am800 para as eros

1 crossover stx84

1 bateria max power na frente 95amp

1 bateria max power de 180 atras do banco

que pena que nao posso comprar uma parati heheheheheheheh

mas seria isso ai waleu