Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Rs6800d

Recommended Posts

sim thomas eh verdade participei apenas em um campeonato de spl... com apenas 1 digital e dois matador de 4+4 consegui 142,5db... porem os testes q fiz em minha loja no rta foram assim como expliquei em cima e caso vc nao queira acreditar ok... e sim existe matador 2+2 tando o te 600wrms quanto o matador max 2+2 800wrms agora se nao queiserem acreditar... beleza continuem usando 1 agressive em vez de 2 digitais... abrax ... e obrigado a qm partcipa e nao tenta passar os outros pra tras...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  nelinhu disse:
  betoutp disse:
o-o- não ficou mesmo com vergonha de mentir hein !

[""] dois matador de 1+1 600wrms e consegui 152,9 db

Em outro post do newSPL ...

[^]

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

nunca + ele aprece aki!!

aqui estou eu denovo e nao tenho porque desaparecer... pois qm falou q era mentira... nao leui direito o q escrevi pois eh diferente participar de campeonato e outra coisa eh medir o som no rta.... agora se tbm nao quisewr acreditar sem problemas... td de bom e a inveja me faz crescer cada vez mais e meu nome fala por mim... abrax e se cuida ok... td de bom pra vc..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Essa discursão não é benéfica em nada,,, quanto ao selenium temos:

Senenium matador em 2x4

Selenium matador MAX em 2x2

Isto pode ser confirmado pelo site da selenium ou pelo site da leosound, basta entrar e conferir,,,,

http://www.leosound.com.br/loja/advanced_s...kdtr7fjgk18akp2

agora se existir outras configurações, quem as conhece coloque para que possamos a conhece-las tbm.

Vlw... :mac1

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
  fabtoledo disse:
Pessoal,

Essa discursão não é benéfica em nada,,, quanto ao selenium temos:

Senenium matador em 2x4

Selenium matador MAX em 2x2

Isto pode ser confirmado pelo site da selenium ou pelo site da leosound, basta entrar e conferir,,,,

http://www.leosound.com.br/loja/advanced_s...kdtr7fjgk18akp2

agora se existir outras configurações, quem as conhece coloque para que possamos a conhece-las tbm.

Vlw... :mac1

hand26

concordo com vc.. e mto obrigado por confirmar a existencia do matador 2x4 e 2x2 pois sou novo por aqui e mta gente pode tentar me difamar ou nao botar fe no meu trabalho.. porem minha intençao eh apenas ajudar e espero q vc tenha entendido a diferença entr participar em campeonato e colocar no RTA pois o som q participei no campeonato eh o som do dia a dia e os outros foram testes q fiz em minha loja... inclusive eu queria algumas sugestoes para melhor os dbs dos meus dois matadores ligados em apenas um digital booster 1200d pois eles renderam apenas 142,5 dbs com uma bateria de 75 amp e caixa trapezoidal... e tenho uma duvida para campeonato de spl melhor caixa dividida ou unica??? no caso para dois subs... muito obrigado pela ajuda abrax

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal...

testei o amp.. rs6800d.. façam suas apostas....

se alguem tiver ai 2 alternadores de 120a MAIS 300Ah de bateria.. a 12,6v ele pode liberar até ****wrms... sem distorção

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, também gostei do resultado do RS6800D, e Ernany nao peguei contigo ae o numero da tua conta, agência e banco mas depois passa para eu fazer um depósito de uns R$ 10, soh para vc nao ficar no Preju pelo gasto de energia para mover o aparato tecnologico (alternador + motor eletrico) envolvido no teste... e fica em aberto ae para quem quiser contribuir tmb, acho tua iniciativa muito nobre para todos os usuários aki do forum!

Ernany disse:
pessoal...

se alguem tiver ai 2 alternadores de 120a MAIS 300Ah de bateria.. a 12,6v ele pode liberar até ****wrms... sem distorção

Compartilhar este post

Link para o post
  Ernany disse:
pessoal...

Começou um grande mistério !!! hahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
  Linkin_182 disse:
2700 rms 1ohm 12,6v

ta xutado minha aposta desde o dia 25

tá bem otmista hein?? hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
  Ernany disse:
tá bem otmista hein?? hahahaha

kkkkkkkkkk

a esperança é a ultima que morre

=D

=*************

Compartilhar este post

Link para o post

6800d Agressive SPL 2977wrms a 13,4v e 1ohm ok abraxxx

1200d 2088wrms a 13,4v e 0,5ohm(teoricamente) ok abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post
  b-boy007 disse:
a duvida da agressive 6800d, é pq aqui uma equipe chamada thevolution so ta usando mtx e agressive! tem uma saveiro com 12 mtx 9515 e 3 6800d por isso quero saber a potencia real dela porque o grave dessa saveiro e fora do comum.

pois tinha uma f-250 com 20 307 e 5 1200d do lado e nao deu nem pro cheiro!!!!!!!

:banghead

12 9515! Putx... ter R$ é bom!

Compartilhar este post

Link para o post
  NewSpl disse:
6800d Agressive SPL 2977wrms a 13,4v e 1ohm ok abraxxx

1200d 2088wrms a 13,4v e 0,5ohm(teoricamente) ok abraxxx

Opa! De onde saiu esse valor de potência?

Compartilhar este post

Link para o post
  NoiseSteel disse:

Pergunto: E a "vida útil" disto? (para o dia a dia) tenho dúvidas sobre uso de amplificadores sobre tocar em impedância abaixo do que o fabricante estipula.

Compartilhar este post

Link para o post
  NoiseSteel disse:

opa veio desculpa a demora para responder eh q ando meio na correra... mais la vai... o RS6800 deu 2677wrms a 13,4v e nao 2977wrms ok... erro de digitaçao... e no caso do RS1200 d o resultado esta correto...agora como obtive essa marca??? bom com um teste simples utilizando um multimetro e resistencia no lugar dos falantes... qqr duvida estamoas ai... abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post
  Elberson disse:
Pergunto: E a "vida útil" disto? (para o dia a dia) tenho dúvidas sobre uso de amplificadores sobre tocar em impedância abaixo do que o fabricante estipula.

cara aconteceu o seguinte... o RS1200d ligado ah 0,5ohm hipoteticamente nao guentou nem duas semanas.. porem esse foi o resultado wrms dele... agora estou com um BA1200d ligados a 1ohm com a mesma configuraçao.. player subs bateria e tals ele ta tocando ja fazem 4 meses e nao parou... agora o pq nao fritou ainda nao sei... eu so ando com ele no talo pois este eh um teste de resistencia q estou fazendo aqui na loja.... ahh e pra te avisar tbm a 0,5ohm a distorçao eh bem mais facil de aparecer entao caso queira experimentar tome cuidado ok.. abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post
  NewSpl disse:
estou com um BA1200d ligados a 1ohm com a mesma configuraçao.. player subs bateria e tals ele ta tocando ja fazem 4 meses e nao parou... agora o pq nao fritou ainda nao sei... eu so ando com ele no talo pois este eh um teste de resistencia q estou fazendo aqui na loja....

nao fritou pq o ba1200d funciona perfeitamente em 1ohm... assim como o rs-1200d...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...